Jump to content

Módulo Hábitos e Rotina


Recommended Posts

Bom dia amigas Herdeiras! Sumidíssima por aqui, por motivos de falta de organização da rotina  hahaha, e tudo fica caótico durante a semana. Terminei a primeira aula do módulo Hábitos e Rotina, e tô revendo aqui o que será melhorado. Eu passei por um tratamento contra um câncer de mama em 2022 (com cirurgia, quimios e radio, e de quebra ainda tomo tamoxifeno para o câncer não voltar - que tira do meu corpo os hormônios femininos), e isso tem efeitos até hoje como: cansaço, falta de memória, dificuldade de organização. Quando vi a Dani passando pelo meu feed, eu comprei na hora, porque PRECISO desse suporte nesse momento. Minha dificuldade está muito em acordar no mesmo horário todos os dias, e cumprir com a academia e a rotina da Açaí - a border, pra começar o dia de fato. Como já acordo "atrasada", meu dia se desenrola de uma forma muito ruim, com pressa, e sem saber como organizar e o que priorizar. Conto com a ajuda de vocês meninas, e estou aqui para o que precisarem também 😃 Beijo beijo. Tô indo fazer a próxima aula. Até!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 10:27, Carol Secatti disse:

Bom dia amigas Herdeiras! Sumidíssima por aqui, por motivos de falta de organização da rotina  hahaha, e tudo fica caótico durante a semana. Terminei a primeira aula do módulo Hábitos e Rotina, e tô revendo aqui o que será melhorado. Eu passei por um tratamento contra um câncer de mama em 2022 (com cirurgia, quimios e radio, e de quebra ainda tomo tamoxifeno para o câncer não voltar - que tira do meu corpo os hormônios femininos), e isso tem efeitos até hoje como: cansaço, falta de memória, dificuldade de organização. Quando vi a Dani passando pelo meu feed, eu comprei na hora, porque PRECISO desse suporte nesse momento. Minha dificuldade está muito em acordar no mesmo horário todos os dias, e cumprir com a academia e a rotina da Açaí - a border, pra começar o dia de fato. Como já acordo "atrasada", meu dia se desenrola de uma forma muito ruim, com pressa, e sem saber como organizar e o que priorizar. Conto com a ajuda de vocês meninas, e estou aqui para o que precisarem também 😃 Beijo beijo. Tô indo fazer a próxima aula. Até!

@Carol Secatti o módulo 6 vai te ajudar muito a aplicar uma rotina mais assertiva e direcionada.

Vai os poucos! Inclui uma meta por vez e vai fazendo o possível para internaliza-la, quando essa já estiver fluída passe para outra. Quando queremos fazer muitas coisas novas, acaba gerando frustração por não conseguir e a tendência é desistir.

Foca em 1 por vez e vai aos poucos.

Conte comigo!😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 10:27, Carol Secatti disse:

Minha dificuldade está muito em acordar no mesmo horário todos os dias, e cumprir com a academia e a rotina da Açaí - a border, pra começar o dia de fato.

Oi, @Carol Secatti! Tudo bem?

Que legal que você deu esse passo em direção à sua mudança de vida! O PMP nos ajuda muito a reorganizar a vida! Mas, mais que isso, eles nos ajuda a encontrar a força que estava perdida dentro de nós e nos devolve a autoconfiança. 

Você falou que tem dificuldade em acordar sempre no mesmo horário, mas não mencionou como é sua rotina noturna...Porque, pra acordar cedo e bem disposta, é necessário cumprirmos o tempo mínimo de sono, né? E, quanto mais cedo e melhor dormimos, mais cedo e melhor acordamos. Então, caso se sinta à vontade, nos conta como é sua rotina. Assim a gente consegue te ajudar mais de pertinho. ❤️

Vamos juntas! Mudando um pouquinho a cada dia, que vai dar certo!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...