Jump to content

Hábitos Atômicos


Ir para a solução Resolvido por Jérsica,

Recommended Posts

On 29/08/2024 at 09:31, Carol Secatti disse:

Esse livro indicado pela Dani é maravilhoso. Eu ouvi o áudio livro durante uma semana: em casa, na academia, no carro. Vale demais!!

ele é ótimo mesmo, eu adoro audio livro, acabei de me mudar e enquanto montava os móveis colocava, em dois dias foram quase 5 livros rs

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
On 29/08/2024 at 10:31, Carol Secatti disse:

Esse livro indicado pela Dani é maravilhoso. Eu ouvi o áudio livro durante uma semana: em casa, na academia, no carro. Vale demais!!

Muito bom esse livro. 
Estudamos ele no clube de leitura passado.

Já conhece nosso clube de leitura? Vem participar, vamos começar uma leitura nova semana que vem.
Vou deixar o link do post aqui, segue la pra ficar por dentro das datas e entender como funciona.


Se tiver qualquer dúvida é só chamar 😁
😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 10:31, Carol Secatti disse:

Esse livro indicado pela Dani é maravilhoso. Eu ouvi o áudio livro durante uma semana: em casa, na academia, no carro. Vale demais!!

@Carol Secatti esse livro é muito bom. Ele traz de forma muito direta a inclusão de bons hábitos e ferramentas claras para termos constância.

Debate-lo no clube da leitura foi mais enriquecedor ainda. 

Vi que a @Jérsica compartilhou o link do clube, participe qualquer dia e muito bacana.😘

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 10:31, Carol Secatti disse:

Esse livro indicado pela Dani é maravilhoso. Eu ouvi o áudio livro durante uma semana: em casa, na academia, no carro. Vale demais!!

oi Carol, tudo bem?

vc consome áudio livro por onde? tentei começar, mas não consigo me adaptar com as narrações que achei no youtube e acabei deixando pra lá esse conteúdo... 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2024 at 19:00, Laura Pereira disse:

oi Carol, tudo bem?

vc consome áudio livro por onde? tentei começar, mas não consigo me adaptar com as narrações que achei no youtube e acabei deixando pra lá esse conteúdo... 

Laura, já testou o da amazon?
Eles estão sempre lançando campanha de teste gratuito, da uma olhada e faz o teste.
Eu acabo ouvindo mais pelo youtube mesmo, pq é raro eu ouvir, então quando tem um específico que quero ouvir vou no youtube e faço o download, pq geralmente ouço no deslocamento para o trabalho.

Uma dica para ouvir no youtube é descobrir um canal que vc se adapte, aí é tentativa, erro e acerto. Mas vale a pena.

Dito isso, confesso que acho prático o audio book para algumas situações, como a hora do exercício fisico, mas não substitui a experiencia da leitura. 
Se testar o da Amazon depois conta aqui como foi a experiência.

😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2024 at 20:34, Jérsica disse:

Laura, já testou o da amazon?
Eles estão sempre lançando campanha de teste gratuito, da uma olhada e faz o teste.
Eu acabo ouvindo mais pelo youtube mesmo, pq é raro eu ouvir, então quando tem um específico que quero ouvir vou no youtube e faço o download, pq geralmente ouço no deslocamento para o trabalho.

Uma dica para ouvir no youtube é descobrir um canal que vc se adapte, aí é tentativa, erro e acerto. Mas vale a pena.

Dito isso, confesso que acho prático o audio book para algumas situações, como a hora do exercício fisico, mas não substitui a experiencia da leitura. 
Se testar o da Amazon depois conta aqui como foi a experiência.

😘

obrigada pela dica, Jérsica!! vou ficar de olho e testar o da Amazon, e tbm procurar outros canais no youtube.

quando achar algo que me adapte e valha a pena indicar, volto aqui. 💖

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...