Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Oi, pessoal!

Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! :)

Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel!

Feliz demais por estar aqui com vocês!!

Ótimo dia a todas, bjo! 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 15:16, Claudia Lima disse:

Oi, pessoal!

Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! 🙂

Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel!

Feliz demais por estar aqui com vocês!!

Ótimo dia a todas, bjo! 

Seja bem-vinda @Claudia Lima!

Parabéns pela decisão e a realização de um sonho. 

O PMP é realmente fora da curva, tudo aqui é muito completo e quando achamos que não pode melhorar, só melhora. 😍

Tenho certeza que aplicando o método sua vida vai dar um salto, PMP é divisor de águas nas nossas vidas. 

Se quiser compartilhar seu trabalho e seu perfil vou deixar o link aqui do post collab.

Estamos muito felizes de ter você aqui. 

Fique a vontade para compartilhar experiências, sobre seu trabalho e assuntos que gosta aqui na comunidade. Ela é feita para vocês.

Conte comigo para o que precisar.😘

Segue o link.

 

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/08/2024 at 10:52, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vinda @Claudia Lima!

Parabéns pela decisão e a realização de um sonho. 

O PMP é realmente fora da curva, tudo aqui é muito completo e quando achamos que não pode melhorar, só melhora. 😍

Tenho certeza que aplicando o método sua vida vai dar um salto, PMP é divisor de águas nas nossas vidas. 

Se quiser compartilhar seu trabalho e seu perfil vou deixar o link aqui do post collab.

Estamos muito felizes de ter você aqui. 

Fique a vontade para compartilhar experiências, sobre seu trabalho e assuntos que gosta aqui na comunidade. Ela é feita para vocês.

Conte comigo para o que precisar.😘

Segue o link.

 

 

Que legal, não tinha visto esse tópico das collabs ainda, vou lá olhar!! Obrigada :)

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 29/08/2024 at 15:16, Claudia Lima disse:

Oi, pessoal!

Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! 🙂

Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel!

Feliz demais por estar aqui com vocês!!

Ótimo dia a todas, bjo! 

Seja muito bem-vinda, Cláudia! Aproveite a comunidade, o networking, as aulas, as ferramentas, as lives, os desafios.... tudo! É tudo feito com muita excelência para vocês 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 15:16, Claudia Lima disse:

Oi, pessoal!

Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! 🙂

Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel!

Feliz demais por estar aqui com vocês!!

Ótimo dia a todas, bjo! 

Seja bem vinda, @Claudia Lima!

Aqui no PMP é over delivery!
As meninas estão sempre entregando o melhor do conteúdo!

Se você já viu a aula da Roda da Vida e tem metas profissionais para tirar do papel, participa com a gente no desafio 007! Vai ser uma ótima oportunidade para dar um gás, como você mesma disse!

Sucesso na sua jornada ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/09/2024 at 09:53, Amanda Hikari disse:

Seja bem vinda, @Claudia Lima!

Aqui no PMP é over delivery!
As meninas estão sempre entregando o melhor do conteúdo!

Se você já viu a aula da Roda da Vida e tem metas profissionais para tirar do papel, participa com a gente no desafio 007! Vai ser uma ótima oportunidade para dar um gás, como você mesma disse!

Sucesso na sua jornada ❤️

Falou tudo @Amanda Hikari

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 06/09/2024 at 09:53, Amanda Hikari disse:

Seja bem vinda, @Claudia Lima!

Aqui no PMP é over delivery!
As meninas estão sempre entregando o melhor do conteúdo!

Se você já viu a aula da Roda da Vida e tem metas profissionais para tirar do papel, participa com a gente no desafio 007! Vai ser uma ótima oportunidade para dar um gás, como você mesma disse!

Sucesso na sua jornada ❤️

Menina, terminei minha Roda da Vida por agora e achei o máximo! Dá muita clareza de onde focar a energia, né?! Aliás, esse módulo todo é maravilhoso! 💖

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...