Fundadora Bia Henriques Postado 30 de Agosto de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 Já começamos a selecionar as primeiras embaixadoras (e embaixadores) do Programa de Embaixadores do Método PMP e estamos escolhendo a dedo quem fará parte deste grupo exclusivo! Se você ainda não se inscreveu, essa é a hora de agir! As vagas para esse primeiro grupo são limitadas, e não queremos que você perca essa chance incrível de fazer parte do crescimento da nossa comunidade, de ganhar por suas indicações e de crescer junto com a gente. Estamos analisando cada inscrição com muito cuidado para garantir que nossos embaixadores estejam alinhados com os valores do PMP. Se você acredita no impacto do nosso método e quer compartilhar essa transformação com o mundo, não deixe de participar do nosso processo de seleção para novos embaixadores! Clique aqui para se inscrever e não ficar de fora! Estamos ansiosas para ver quem vai fazer parte dessa turma especial. Se isso não é herdar em vida, eu não sei então o que seria! hahaha 😄 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 On 30/08/2024 at 10:53, Bia Henriques disse: Já começamos a selecionar as primeiras embaixadoras (e embaixadores) do Programa de Embaixadores do Método PMP e estamos escolhendo a dedo quem fará parte deste grupo exclusivo! Eu tô tão animada com isso! Doida pra conhecer essa turma! ❤️ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 Me inscrevi 🔥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Veronica Nunes Baptiste Postado 10 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2024 On 30/08/2024 at 09:53, Bia Henriques disse: Oi Bia, tudo bom? Eu tenho 80% do curso assistido quando era na plataforma da Hotmart, vale ou tenho que ter as 80% por aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2024 On 09/09/2024 at 21:07, Veronica Nunes Baptiste disse: Olá Verônica, tudo bem? Para se inscrever e se tornar Embaixadora do PMP é preciso ter assistido 80% da nova versão 3.0. Qualquer dúvida estamos aqui. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts