Camila Pinto Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 Acho que o choque de realidade que quem tá aberto a ouvir o que tem feito de errado é um grande fator no deslocamento da zona de conforto, e bom, eu não gosto de estar desaconfortável. Mas estou disposta a ser quem eu quero ser. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Dani Ribeiro Postado 31 de Agosto de 2024 Solução Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 On 30/08/2024 at 16:53, Camila Pinto disse: Acho que o choque de realidade que quem tá aberto a ouvir o que tem feito de errado é um grande fator no deslocamento da zona de conforto, e bom, eu não gosto de estar desaconfortável. Mas estou disposta a ser quem eu quero ser. Seja bem-vinda @Camila Pinto. Sair da zona de conforto é realmente desafiador. Parabéns pela decisão. Tenho certeza que aplicando o PMP, você se aproximará cada vez mais dos resultados que deseja. Se sentir desconfortável é ruim, mas é nesse desconforto que vamos encontrando o conforto. A comunidade é um espaço para troca de experiências, desafios e assuntos que queira compartilhar com a gente. Fique à vontade para criar posts e vir aqui sempre que precisar. É nosso espaço de apoio e inspiração. Conte comigo para o que precisar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts