Jump to content

Psicóloga: indicação.


Recommended Posts

Moderadoras, se esse tópico não for aqui ou se estiver equivocada me avisem por favor. 

Vamos ao assunto: no momento acredito que uma ajuda extra possa ser necessária para me auxiliar. 

Se alguém tiver indicação de psicóloga on-line ou presencial em Goiânia para compartilhar eu agradeço. 

 

Boa semana, herdeiras. 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 11/03/2024 at 17:44, Mariana Guimarães disse:

Moderadoras, se esse tópico não for aqui ou se estiver equivocada me avisem por favor. 

Vamos ao assunto: no momento acredito que uma ajuda extra possa ser necessária para me auxiliar. 

Se alguém tiver indicação de psicóloga on-line ou presencial em Goiânia para compartilhar eu agradeço. 

 

Boa semana, herdeiras. 

Olá Mariana!

Não conheço nenhuma psicóloga para te indicar, mas acompanho a Fernanda Landeiro que é referência no mercado Psicologia Baseada em Evidências e no site dela indica profissionais que já fizeram a sua formação e tem como pesquisar por estado. O link é esse aqui: https://fernandalandeiro.com.br/lista-psicologos/

Espero que possa ajudar.😊

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 11/03/2024 at 17:44, Mariana Guimarães disse:

Moderadoras, se esse tópico não for aqui ou se estiver equivocada me avisem por favor. 

Vamos ao assunto: no momento acredito que uma ajuda extra possa ser necessária para me auxiliar. 

Se alguém tiver indicação de psicóloga on-line ou presencial em Goiânia para compartilhar eu agradeço. 

 

Boa semana, herdeiras. 

Oii, Mari! Tudo bem?

Aqui em Goiânia, sei de alguns institutos que você pode buscar para conhecer a equipe: Instituto Olhos da Alma Sã, Neurux e o Co-Construir.

Vamos ficar na torcida por você do lado de cá. 😊

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/03/2024 at 12:24, Ana disse:

Oii, Mari! Tudo bem?

Aqui em Goiânia, sei de alguns institutos que você pode buscar para conhecer a equipe: Instituto Olhos da Alma Sã, Neurux e o Co-Construir.

Vamos ficar na torcida por você do lado de cá. 😊

Oi Ana, marquei com uma psicóloga do Instituto Co-construir. 

Animada aqui para que dê certo. 

Obrigada pela ajuda. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...