Jump to content

Recommended Posts

Meninas hoje tive que tomar uma decisão que me parece dar uma passo atrás pois quero investir no meu marketing, mas o financeiro não bateu!

Tive que dispensar um dos dias da diarista, e o nosso professor particular de defesa pessoal, uma coisa que eu amava fazer com as minhas filhas, mas infelizmente por hora vamos ter que parar. Tenho a consciência de que é para um bem maior e que é passageiro.  

Investimento em marketing é caro porém super necessário.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2024 at 20:07, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas hoje tive que tomar uma decisão que me parece dar uma passo atrás pois quero investir no meu marketing, mas o financeiro não bateu!

Tive que dispensar um dos dias da diarista, e o nosso professor particular de defesa pessoal, uma coisa que eu amava fazer com as minhas filhas, mas infelizmente por hora vamos ter que parar. Tenho a consciência de que é para um bem maior e que é passageiro.  

Investimento em marketing é caro porém super necessário.

Boa noite Fabiola!
Às vezes temos que dar uns passos para trás pra pegar impulso para um grande salto. 
Sei o quanto isso é doloroso pois estou vivendo um momento crítico na questão financeira e tive que recuar muito.
As coisas vão se ajeitando e é muito importante termos clareza do momento e um plano bem traçado e executado.

No clube de leitura estamos focadas no assunto finanças, amanhã vamos encerrar o livro Me Poupe e iniciar o Quem pensa enriquece. Vem participar do encontro, mesmo que não leia o livro, as discussões são muito ricas e nos acrescenta muito. Os encontros acontecem nas segundas às 18h. 
Vou deixar o link do post oficial aqui pra você seguir e ficar por dentro das novidades. 



Ah! Tivemos spoiler de que o desafio 007 será na area financeira, fique atenta para participar.
😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/09/2024 at 07:02, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Nossa muito obrigada pelo convite, gostaria de saber se ficam gravados, pois trabalho até as 20hrs nas segundas feiras.

Obrigada

Não ficam gravado porque são encontros extraoficiais criados e coordenados por herdeiras.

Que pena que não consegue participar na segunda.

 

Na sexta também temos encontros extraoficiais, O Café das Herdeiras. Lá discutimos diversos assuntos, basicamente o PMP aplicado na prática. Cada herdeira traz experiências e dúvidas e debatemos as soluções. É muito legal.

Sexta, às 18h, vc está convidada.

se conseguir uma folguinha na segunda, aparece no clube, mesmo que seja só como ouvinte.

😘

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2024 at 20:07, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas hoje tive que tomar uma decisão que me parece dar uma passo atrás pois quero investir no meu marketing, mas o financeiro não bateu!

Tive que dispensar um dos dias da diarista, e o nosso professor particular de defesa pessoal, uma coisa que eu amava fazer com as minhas filhas, mas infelizmente por hora vamos ter que parar. Tenho a consciência de que é para um bem maior e que é passageiro.  

Investimento em marketing é caro porém super necessário.

É o famoso recálculo de rota necessário. 

O marketing é essencial na empresa. Fez a melhore escolha nesse momento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2024 at 19:07, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas hoje tive que tomar uma decisão que me parece dar uma passo atrás pois quero investir no meu marketing, mas o financeiro não bateu!

Tive que dispensar um dos dias da diarista, e o nosso professor particular de defesa pessoal, uma coisa que eu amava fazer com as minhas filhas, mas infelizmente por hora vamos ter que parar. Tenho a consciência de que é para um bem maior e que é passageiro.  

Investimento em marketing é caro porém super necessário.

"As vezes é preciso dar um paço pra tras para que possamos dar dois para frente"

Foco no seu objetivo que tenho certeza que logo logo vcs estarão de volta com as aulas.

Editado por Ludy Carvalho
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...