Fernanda Centeno Ramos Postado 2 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2024 Oi, sou a Fernanda, iniciei o PMP faz pouco tempo. Sempre segui a Dani nas redes sociais, dês dos primórdios e sempre admirei e me inspirei em sua coragem. Inclusive fiz faculdade de gastronomia por conta da inspiração dela. E quando ela começou a falar sobre o curso, sempre tive interesse e agora deu certo! Tenho várias funções mãe, enfermeira, gastrologa, esposa, filha, irmã, amiga.... E sou amiga, dedicada, decidida, leal e comprometida, mas no processo entre maternidade e casamento eu me perdi de mim mesma. E busco com o PMP me reencontrar. As aulas que assisti ate agora já deram um norte do tanto que é profundo o método e o quanto o autoconhecimento é importante nessa jornada! Boa sorte a todas nessa jornada! Obrigada! Fer 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 2 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 09:09, Fernanda Centeno Ramos disse: Oi, sou a Fernanda, iniciei o PMP faz pouco tempo. Sempre segui a Dani nas redes sociais, dês dos primórdios e sempre admirei e me inspirei em sua coragem. Inclusive fiz faculdade de gastronomia por conta da inspiração dela. E quando ela começou a falar sobre o curso, sempre tive interesse e agora deu certo! Tenho várias funções mãe, enfermeira, gastrologa, esposa, filha, irmã, amiga.... E sou amiga, dedicada, decidida, leal e comprometida, mas no processo entre maternidade e casamento eu me perdi de mim mesma. E busco com o PMP me reencontrar. As aulas que assisti ate agora já deram um norte do tanto que é profundo o método e o quanto o autoconhecimento é importante nessa jornada! Boa sorte a todas nessa jornada! Obrigada! Fer Seja bem vinda à comunidade, ao PMP e a nova Fernanda! É muito comum se perder depois da maternidade e do casamento, são mudanças gigantescas onde abrimos mão de uma parte do que somos para absorver uma parte do outro, do filho e do marido. É um momento de transformação. Na verdade, nos perdemos porque não somos mais a mesma e não nos reconhecemos mais. A jornada do autoconhecimento vai te trazer quem é a Fer de hoje, que jamais será a mesma que a Fer solteira. Aproveite muito o PMP e a comunidade, aqui nos ajudamos e crescemos juntas. Qualquer dúvida pode chamar, estou à disposição. Bons ventos nessa jornada desbravando os sete mares, defina o seu destino. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 2 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 09:09, Fernanda Centeno Ramos disse: Oi, sou a Fernanda, iniciei o PMP faz pouco tempo. Sempre segui a Dani nas redes sociais, dês dos primórdios e sempre admirei e me inspirei em sua coragem. Inclusive fiz faculdade de gastronomia por conta da inspiração dela. E quando ela começou a falar sobre o curso, sempre tive interesse e agora deu certo! Tenho várias funções mãe, enfermeira, gastrologa, esposa, filha, irmã, amiga.... E sou amiga, dedicada, decidida, leal e comprometida, mas no processo entre maternidade e casamento eu me perdi de mim mesma. E busco com o PMP me reencontrar. As aulas que assisti ate agora já deram um norte do tanto que é profundo o método e o quanto o autoconhecimento é importante nessa jornada! Boa sorte a todas nessa jornada! Obrigada! Fer Seja bem-vinda @Fernanda Centeno Ramos! Aqui é uma jornada de descoberta mesmo! O autoconhecimento é essencial para o nosso sucesso nessa caminhada! Boa sorte para você e espero poder acompanhar a sua evolução aqui na comunidade, compartilhando as suas experiências e vitórias. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 2 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 09:09, Fernanda Centeno Ramos disse: mas no processo entre maternidade e casamento eu me perdi de mim mesma. E busco com o PMP me reencontrar. Oi, Fer! Tudo bem? Tenho CERTEZA que se você aplicar o método direitinho vai conseguir se reencontrar! Todas nos reencontramos, cada uma a seu tempo, e seguimos em busca de herdar em vida! O PMP, entre tantas outras coisas, nos ajuda a redescobrir a nossa força, capacidade e potencial. E não tem nada no mundo que nos movimente mais do que a AUTOCONFIANÇA. Vamos juntas! No que precisar, conte com a gente! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 09:09, Fernanda Centeno Ramos disse: Oi, sou a Fernanda, iniciei o PMP faz pouco tempo. Sempre segui a Dani nas redes sociais, dês dos primórdios e sempre admirei e me inspirei em sua coragem. Inclusive fiz faculdade de gastronomia por conta da inspiração dela. E quando ela começou a falar sobre o curso, sempre tive interesse e agora deu certo! Tenho várias funções mãe, enfermeira, gastrologa, esposa, filha, irmã, amiga.... E sou amiga, dedicada, decidida, leal e comprometida, mas no processo entre maternidade e casamento eu me perdi de mim mesma. E busco com o PMP me reencontrar. As aulas que assisti ate agora já deram um norte do tanto que é profundo o método e o quanto o autoconhecimento é importante nessa jornada! Boa sorte a todas nessa jornada! Obrigada! Fer Seja bem-vinda Fernanda! Somos muitas né? Assistindo as aulas e aplicando o método você vai conseguir realizar o que deseja. É só uma questão de tempo. Conte com a gente durante esse processo. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts