Jump to content

Recalcular rota - saúde


Recommended Posts

Cada dia que passa mais aulas do PMP vão fazendo mais sentido. 

Esse mês para mim foi um mix de emoções, tivemos um aumento nas vendas e ao mesmo tempo umas duas semanas reduzir a velocidade. 

Lembrei do recalculando a rota e das prioridades, digo PRIORIDADE! 

Às vezes vem aquele leve pesar de poxa tô parando mas na verdade eu só parei para me cuidar. Bateu aquele medo de não ficar bem logo e ter que dar conta de tudo e lembrei que sem saúde a gente não consegue trabalhar..

Então me permitir ao invés de parar dar uma leve reduzida deixei algumas coisas em "pause" resolvi o que eu consegui resolver e tudo bem. 

E agora estou de volta ainda com os animais baixos pq quando paramos um pouco é como se deixasse os hábitos de lado e agora recomeçar não sei bem dizer é como se baixasse meus níveis de alegria kkkk mas agora estou saindo da velocidade reduzida rsrs 

Eu parei cuidei e retornei tipo a Fênix kkkk 

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/09/2024 at 18:08, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Cada dia que passa mais aulas do PMP vão fazendo mais sentido. 

Esse mês para mim foi um mix de emoções, tivemos um aumento nas vendas e ao mesmo tempo umas duas semanas reduzir a velocidade. 

Lembrei do recalculando a rota e das prioridades, digo PRIORIDADE! 

Às vezes vem aquele leve pesar de poxa tô parando mas na verdade eu só parei para me cuidar. Bateu aquele medo de não ficar bem logo e ter que dar conta de tudo e lembrei que sem saúde a gente não consegue trabalhar..

Então me permitir ao invés de parar dar uma leve reduzida deixei algumas coisas em "pause" resolvi o que eu consegui resolver e tudo bem. 

E agora estou de volta ainda com os animais baixos pq quando paramos um pouco é como se deixasse os hábitos de lado e agora recomeçar não sei bem dizer é como se baixasse meus níveis de alegria kkkk mas agora estou saindo da velocidade reduzida rsrs 

Eu parei cuidei e retornei tipo a Fênix kkkk 

 

Estou muito feliz em te ver de volta.
Nunca se esqueça que precisamos do nosso corpinho saudável para dar conta da vida!

em breve você estará voando novamente, igual uma Fênix.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/09/2024 at 18:08, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Cada dia que passa mais aulas do PMP vão fazendo mais sentido. 

Esse mês para mim foi um mix de emoções, tivemos um aumento nas vendas e ao mesmo tempo umas duas semanas reduzir a velocidade. 

Lembrei do recalculando a rota e das prioridades, digo PRIORIDADE! 

Às vezes vem aquele leve pesar de poxa tô parando mas na verdade eu só parei para me cuidar. Bateu aquele medo de não ficar bem logo e ter que dar conta de tudo e lembrei que sem saúde a gente não consegue trabalhar..

Então me permitir ao invés de parar dar uma leve reduzida deixei algumas coisas em "pause" resolvi o que eu consegui resolver e tudo bem. 

E agora estou de volta ainda com os animais baixos pq quando paramos um pouco é como se deixasse os hábitos de lado e agora recomeçar não sei bem dizer é como se baixasse meus níveis de alegria kkkk mas agora estou saindo da velocidade reduzida rsrs 

Eu parei cuidei e retornei tipo a Fênix kkkk 

 

@Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos fez bem! Cuidar da saúde é essencial para tudo, sem ela não conseguir conquistar o desejamos.

Que bom que recalculou a rota e aos poucos vai voltando ao ritmo, mas sempre lembrando do cuidados com a saúde.

Feliz de ver você de volta. 

Conte comigo para o que precisar. 👊

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...