Jump to content

Fui influenciada! ​😱​


Recommended Posts

Sim, eu fui influenciada e aposto que você também! 
Já ouviu a frase "somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos"?
 

Pois é, essa frase não é apenas um ditado popular, é uma verdade sustentada pela ciência.
Nosso cérebro, com sua incrível capacidade de adaptação — a neuroplasticidade — se molda ao ambiente e às pessoas que nos cercam. Cada interação social ativa os neurônios-espelho, responsáveis por imitar comportamentos e emoções dos outros.
Isso significa que, quando convivemos com pessoas que nos inspiram e elevam, nosso cérebro espelha esses comportamentos, nos impulsionando a crescer e a alcançar novos patamares.

A escolha das pessoas ao nosso redor influencia diretamente na forma como pensamos e agimos.
Ambientes positivos e interações com indivíduos que compartilham de uma mentalidade de crescimento liberam dopamina e serotonina, neurotransmissores que melhoram nosso humor, aumentam a motivação e até fortalecem a nossa resiliência diante de desafios. 

É por isso que criei O Café das Herdeiras!
O café acontece nas sextas-feiras às 18h porque é o encerramento da semana (para a maioria que trabalha horário comercial), um momento perfeito para nos encontrarmos com pessoas que vão nos fortalecer e liberar muita dopamina e serotonina para começar o fim de semana cheias de energia.
O café foi criado para elevar a nossa média, trocar experiências e crescer juntas.

Participe do Café das Herdeiras e eleve seu círculo social a um novo nível.
Amanhã tem!

Vou deixar o post oficial para você seguir e não perder mais nenhum encontro.
Vem ser influenciada e me influenciar ❤️
 

 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/09/2024 at 08:06, Jérsica disse:

Sim, eu fui influenciada e aposto que você também! 
Já ouviu a frase "somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos"?
 

Pois é, essa frase não é apenas um ditado popular, é uma verdade sustentada pela ciência.
Nosso cérebro, com sua incrível capacidade de adaptação — a neuroplasticidade — se molda ao ambiente e às pessoas que nos cercam. Cada interação social ativa os neurônios-espelho, responsáveis por imitar comportamentos e emoções dos outros.
Isso significa que, quando convivemos com pessoas que nos inspiram e elevam, nosso cérebro espelha esses comportamentos, nos impulsionando a crescer e a alcançar novos patamares.

A escolha das pessoas ao nosso redor influencia diretamente na forma como pensamos e agimos.
Ambientes positivos e interações com indivíduos que compartilham de uma mentalidade de crescimento liberam dopamina e serotonina, neurotransmissores que melhoram nosso humor, aumentam a motivação e até fortalecem a nossa resiliência diante de desafios. 

É por isso que criei O Café das Herdeiras!
O café acontece nas sextas-feiras às 18h porque é o encerramento da semana (para a maioria que trabalha horário comercial), um momento perfeito para nos encontrarmos com pessoas que vão nos fortalecer e liberar muita dopamina e serotonina para começar o fim de semana cheias de energia.
O café foi criado para elevar a nossa média, trocar experiências e crescer juntas.

Participe do Café das Herdeiras e eleve seu círculo social a um novo nível.
Amanhã tem!

Vou deixar o post oficial para você seguir e não perder mais nenhum encontro.
Vem ser influenciada e me influenciar ❤️
 

 

Muito bom @Jérsica! O café foi uma maravilhosa iniciativa, ele proporciona esse ambiente de troca e de mentalidade de crescimento que você citou.

É um grupo de mulheres que segue com os mesmo objetivos de ser 1% melhor todos os dias. 

São tantas reflexões a cada encontro. 

Parabéns por mediar tão lindamente esse encontro. 

Bora tomar uma café Herdeiras!👊

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/09/2024 at 10:50, Dani Ribeiro disse:

Muito bom @Jérsica! O café foi uma maravilhosa iniciativa, ele proporciona esse ambiente de troca e de mentalidade de crescimento que você citou.

É um grupo de mulheres que segue com os mesmo objetivos de ser 1% melhor todos os dias. 

São tantas reflexões a cada encontro. 

Parabéns por mediar tão lindamente esse encontro. 

Bora tomar uma café Herdeiras!👊

O Café já faz parte das nossas rotinas de sexta feira. ❤️
Até da rotina de nossos mini herdeiros! A Yana (minha filha) e o Caetano (filho da Jers) já são tão migos que se intitulam PRIMOS! 

Inclusive, tão reinvidicando uma live só pros mini herdeiros conversarem. kkkkk

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/09/2024 at 11:23, Jéssica disse:

O Café já faz parte das nossas rotinas de sexta feira. ❤️
Até da rotina de nossos mini herdeiros! A Yana (minha filha) e o Caetano (filho da Jers) já são tão migos que se intitulam PRIMOS! 

Inclusive, tão reinvidicando uma live só pros mini herdeiros conversarem. kkkkk

Cade as herdeiras com filhos pra gente falar um Café kids em outubro?
Caetano ontem já me perguntou por Yana ❤️

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 05/09/2024 at 08:06, Jérsica disse:

Sim, eu fui influenciada e aposto que você também! 
Já ouviu a frase "somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos"?
 

Pois é, essa frase não é apenas um ditado popular, é uma verdade sustentada pela ciência.
Nosso cérebro, com sua incrível capacidade de adaptação — a neuroplasticidade — se molda ao ambiente e às pessoas que nos cercam. Cada interação social ativa os neurônios-espelho, responsáveis por imitar comportamentos e emoções dos outros.
Isso significa que, quando convivemos com pessoas que nos inspiram e elevam, nosso cérebro espelha esses comportamentos, nos impulsionando a crescer e a alcançar novos patamares.

A escolha das pessoas ao nosso redor influencia diretamente na forma como pensamos e agimos.
Ambientes positivos e interações com indivíduos que compartilham de uma mentalidade de crescimento liberam dopamina e serotonina, neurotransmissores que melhoram nosso humor, aumentam a motivação e até fortalecem a nossa resiliência diante de desafios. 

É por isso que criei O Café das Herdeiras!
O café acontece nas sextas-feiras às 18h porque é o encerramento da semana (para a maioria que trabalha horário comercial), um momento perfeito para nos encontrarmos com pessoas que vão nos fortalecer e liberar muita dopamina e serotonina para começar o fim de semana cheias de energia.
O café foi criado para elevar a nossa média, trocar experiências e crescer juntas.

Participe do Café das Herdeiras e eleve seu círculo social a um novo nível.
Amanhã tem!

Vou deixar o post oficial para você seguir e não perder mais nenhum encontro.
Vem ser influenciada e me influenciar ❤️
 

 

Aeee! Eu amo ver vocês gerando esse movimento de criar o ambiente em que querer estar! 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...