Jump to content

Olá Herdeiras!


Recommended Posts

Sou Kandice, 41 anos, Enfermeira, Funcionária Pública Municipal. Resido na Bahia e trabalho em Alagoas, na divisa dos estados. Tenho uma rotina desgastante e desorganizada. Encontro-me muitas vezes vivendo apenas as circunstâncias momentâneas, sem metas e objetivos definidos. Assim, encontrei o PMP, através de uma aluna, a Jéssica, que me abriu os olhos para a possibilidade de reescrever a história da minha vida. Estou aqui cheia de esperança e confiança! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/09/2024 at 22:35, Pedrina Kandice Alves Da Silva disse:

Sou Kandice, 41 anos, Enfermeira, Funcionária Pública Municipal. Resido na Bahia e trabalho em Alagoas, na divisa dos estados. Tenho uma rotina desgastante e desorganizada. Encontro-me muitas vezes vivendo apenas as circunstâncias momentâneas, sem metas e objetivos definidos. Assim, encontrei o PMP, através de uma aluna, a Jéssica, que me abriu os olhos para a possibilidade de reescrever a história da minha vida. Estou aqui cheia de esperança e confiança! 

Seja bem vinda, Herdeiraaaa!

Agoooora sim eu tenho plena certeza que tudo que você almeja, finalmente vai chegar!
Como dizemos aqui, o PMP é o manual da vida adulta e, seguindo direitinho as aulas e ferramentas, fica muito mais fácil atingirmos nossas metas. 

Aqui na Comunidade você vai encontrar o apoio que precisa pra seguir em frente, muita troca de ideias e MUITOS ensinamentos. Porque aqui a gente partilha tudo e cresce juntas!

Espero que você se encontre aqui, como eu me encontrei.

Ah! Só pra te deixar por dentro, sempre que for partilhar algo mais 'íntimo', posta no SINCERONAS. Lá os posts ficam restritos à quem é da Comunidade. Aqui no PAPO fica aberto para quem é de fora.

Vamos juntas que agora não tem mais volta e o destino é só um: SUCESSO!

 

PS: Herdeiras, Kan é minha prima (na verdade quase uma irmã) e tê-la aqui me deixa MUITO feliz!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2024 at 06:07, Jéssica disse:

Seja bem vinda, Herdeiraaaa!

Agoooora sim eu tenho plena certeza que tudo que você almeja, finalmente vai chegar!
Como dizemos aqui, o PMP é o manual da vida adulta e, seguindo direitinho as aulas e ferramentas, fica muito mais fácil atingirmos nossas metas. 

Aqui na Comunidade você vai encontrar o apoio que precisa pra seguir em frente, muita troca de ideias e MUITOS ensinamentos. Porque aqui a gente partilha tudo e cresce juntas!

Espero que você se encontre aqui, como eu me encontrei.

Ah! Só pra te deixar por dentro, sempre que for partilhar algo mais 'íntimo', posta no SINCERONAS. Lá os posts ficam restritos à quem é da Comunidade. Aqui no PAPO fica aberto para quem é de fora.

Vamos juntas que agora não tem mais volta e o destino é só um: SUCESSO!

 

PS: Herdeiras, Kan é minha prima (na verdade quase uma irmã) e tê-la aqui me deixa MUITO feliz!

 

 

 

Obrigada por me mostrar este tesouro!

Acompanhar você, sua evolução e todas as transformações em sua vida, já tem sido fantástico! Imagino só como é estar aqui!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/09/2024 at 22:35, Kandice disse:

Sou Kandice, 41 anos, Enfermeira, Funcionária Pública Municipal. Resido na Bahia e trabalho em Alagoas, na divisa dos estados. Tenho uma rotina desgastante e desorganizada. Encontro-me muitas vezes vivendo apenas as circunstâncias momentâneas, sem metas e objetivos definidos. Assim, encontrei o PMP, através de uma aluna, a Jéssica, que me abriu os olhos para a possibilidade de reescrever a história da minha vida. Estou aqui cheia de esperança e confiança! 

Seja-bem vinda @Kandice!

Você chegou ao lugar certo para tomar as rédeas da sua vida!
Assista às aulas, coloque em prática as ferramentas, que não tem muito erro rsrs

E participe aqui na comunidade, compartilhe seus aprendizados, suas novas metas, seu progresso.
É sempre legal acompanhar o progresso de outras herdeiras 👑

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/09/2024 at 22:35, Kandice disse:

Sou Kandice, 41 anos, Enfermeira, Funcionária Pública Municipal. Resido na Bahia e trabalho em Alagoas, na divisa dos estados. Tenho uma rotina desgastante e desorganizada. Encontro-me muitas vezes vivendo apenas as circunstâncias momentâneas, sem metas e objetivos definidos. Assim, encontrei o PMP, através de uma aluna, a Jéssica, que me abriu os olhos para a possibilidade de reescrever a história da minha vida. Estou aqui cheia de esperança e confiança! 

Seja bem-vinda @Kandice!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. E que maravilhoso saber que conheceu o programa pela @Jéssica.

Adorei!

Tenho certeza que aplicando o método você vai se tornar um mulher organizada e planejada. Vai ganhar clareza de todas as ações necessárias para conquistar todos os seus objetivos.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar os assuntos que desejar.

Conte com a gente durante a sua jornada rumo ao cenário de vida que deseja. 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...