Jump to content

Olá Herdeiras!


Recommended Posts

Olá, meu nome é Andréia, tenho 35 anos e sou natural do Rio Grande do Sul. Sou Engenheira Agrônoma, embora não tenha atuado diretamente na área. Atualmente, resido na região da Grande Florianópolis e sou sócia da Hoffen Soluções Industriais, uma empresa metalúrgica.

Nos últimos tempos, percebi que tenho enfrentado dificuldades em gerenciar meu tempo de forma eficaz. Mesmo meus dias sendo bem corridos , sempre tive a sensação de que não estava aproveitando meu tempo da melhor forma. Procrastinava em atividades simples, como fazer exercícios físicos ou ler um livro, e me sentia sobrecarregada com a quantidade de tarefas.

Para enfrentar esses desafios e alcançar minhas metas, que estão bem definidas, mas ainda carecem de estrutura, decidi buscar o PMP.  Meu objetivo é melhorar a organização tanto da minha vida pessoal quanto da empresa, e quem sabe até explorar novas áreas de atuação.

Após assistir ao primeiro módulo do PMP, estou confiante de que conseguirei atingir minhas metas, aumentar minha produtividade e alcançar um novo nível de sucesso.🥂

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2024 at 21:47, Andréia Bourscheid disse:

Olá, meu nome é Andréia, tenho 35 anos e sou natural do Rio Grande do Sul. Sou Engenheira Agrônoma, embora não tenha atuado diretamente na área. Atualmente, resido na região da Grande Florianópolis e sou sócia da Hoffen Soluções Industriais, uma empresa metalúrgica.

Nos últimos tempos, percebi que tenho enfrentado dificuldades em gerenciar meu tempo de forma eficaz. Mesmo meus dias sendo bem corridos , sempre tive a sensação de que não estava aproveitando meu tempo da melhor forma. Procrastinava em atividades simples, como fazer exercícios físicos ou ler um livro, e me sentia sobrecarregada com a quantidade de tarefas.

Para enfrentar esses desafios e alcançar minhas metas, que estão bem definidas, mas ainda carecem de estrutura, decidi buscar o PMP.  Meu objetivo é melhorar a organização tanto da minha vida pessoal quanto da empresa, e quem sabe até explorar novas áreas de atuação.

Após assistir ao primeiro módulo do PMP, estou confiante de que conseguirei atingir minhas metas, aumentar minha produtividade e alcançar um novo nível de sucesso.🥂

Seja bem-vinda @Andréia Bourscheid

Parabéns pela decisão de entrar para o PMP. Aqui você vai encontrar as ferramentas que precisa para planejar, gerenciar seu tempo e criar o seu plano para atingir suas metas e ter os resultados que deseja.

Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você a cada dia se torna 1% melhor todos os dias, esse é o nosso lema, e caminha em direção ao que deseja.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar assuntos que desejar, trocar experiências, buscar apoio e tudo que precisar. A comunidade é para vocês.

Conte comigo durante a sua caminhada rumo a vida que deseja. 😘

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2024 at 21:47, Andréia Bourscheid disse:

Olá, meu nome é Andréia, tenho 35 anos e sou natural do Rio Grande do Sul. Sou Engenheira Agrônoma, embora não tenha atuado diretamente na área. Atualmente, resido na região da Grande Florianópolis e sou sócia da Hoffen Soluções Industriais, uma empresa metalúrgica.

Nos últimos tempos, percebi que tenho enfrentado dificuldades em gerenciar meu tempo de forma eficaz. Mesmo meus dias sendo bem corridos , sempre tive a sensação de que não estava aproveitando meu tempo da melhor forma. Procrastinava em atividades simples, como fazer exercícios físicos ou ler um livro, e me sentia sobrecarregada com a quantidade de tarefas.

Para enfrentar esses desafios e alcançar minhas metas, que estão bem definidas, mas ainda carecem de estrutura, decidi buscar o PMP.  Meu objetivo é melhorar a organização tanto da minha vida pessoal quanto da empresa, e quem sabe até explorar novas áreas de atuação.

Após assistir ao primeiro módulo do PMP, estou confiante de que conseguirei atingir minhas metas, aumentar minha produtividade e alcançar um novo nível de sucesso.🥂

Oi @Andréia Bourscheid! Seja bem-vinda à comunidade!

Acho que a maioria das herdeiras entram aqui sofrendo com a procrastinação, você não está sozinha!
Posso dizer por experiência própria que, aplicando as ferramentas do PMP, eu consegui diminuir bem a procrastinação.
Espero que o mesmo aconteça com você e que você consiga tornar as suas metas em realidade!

Boa sorte na sua jornada ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...