Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 13 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2024 Bom dia Herdeiras! Vim aqui compartilhar meus 1% ! E tudo o que mudou com o desafio anterior e com o PMP ! Primeiro o medo era ... Precisava de alguém pra me ajudar porém como fazer com que a pessoa contratada faça o que eu faço e do meu jeito ? E o outro medo era .... Como vamos pagar ela sendo que mal temos salário KKK ? Socorro !(E hoje nossa ajudante está conosco a 4 meses já ) E estamos a caminho de registrar ela 👏🏽👏🏽👏🏽 E essa questão de como pagar a funcionária virou uma questão de honra com a empresa ou seja eu e meu esposo "corremos" para "pensar" , literalmente o que não te desafia não te move! E se não fosse "esse problema" , problema bom que foi como um impulso para irmos a diante e gerar mais receita e despertou nosso modo criativo de correr atrás das metas que estipulamos . Segundo ... No desafio anterior com o meu foco foi aumentar o faturamento meu esposo entrou nesse jogo comigo eu fiquei mais focada no desafio e ele só queria aumentar o valor que colocávamos no Google. Só que para mim não era o suficiente eu falei para ele que precisava de estratégia. E ele depois que teve síndrome do pânico e crises fortes de ansiedade ele serviu perdido sem vontade de fazer nada. E durante o desafio anterior ele se dedicou para melhorar o Google mas não sabia o que melhorar. Encontrou várias dificuldades ficamos com a conta restrita devido uma atualização que não conseguimos resolver. Essa atualização impedia que nós pudéssemos responder os clientes no Google nas avaliações. Ele Se animou e foi atrás de um curso foi em algumas aulas gratuitas e já faz duas semanas que ele começou o curso. E já fez alguns Network o foco dele é querer atender outros clientes mas a princípio ele conseguiu com a ajuda de um rapaz a resolver essa atualização. (Essa atualização o Google pediu para filmar a fachada da loja mas não era aceito por ser um local residencial e ele só descobriu isso no curso porque não entendia por que que não estava sendo aceito, o rapaz orientou ele a filmar Nossa produção de bolos e foi batata ele filmou na mesma hora foi liberado) Contato é tudo ! Tenho mais notícias boas porém vou parar por aqui vai rolar a parte 2 kkkkk Você não vai ficar muito extenso em breve posto novamente. Vou dar uma de blogueirinha e falar aqui para vocês comente eu quero para verem a parte 2 🤣🤣🤣. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 13 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2024 On 13/09/2024 at 09:02, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Bom dia Herdeiras! Vim aqui compartilhar meus 1% ! E tudo o que mudou com o desafio anterior e com o PMP ! Primeiro o medo era ... Precisava de alguém pra me ajudar porém como fazer com que a pessoa contratada faça o que eu faço e do meu jeito ? E o outro medo era .... Como vamos pagar ela sendo que mal temos salário KKK ? Socorro !(E hoje nossa ajudante está conosco a 4 meses já ) E estamos a caminho de registrar ela 👏🏽👏🏽👏🏽 E essa questão de como pagar a funcionária virou uma questão de honra com a empresa ou seja eu e meu esposo "corremos" para "pensar" , literalmente o que não te desafia não te move! E se não fosse "esse problema" , problema bom que foi como um impulso para irmos a diante e gerar mais receita e despertou nosso modo criativo de correr atrás das metas que estipulamos . Segundo ... No desafio anterior com o meu foco foi aumentar o faturamento meu esposo entrou nesse jogo comigo eu fiquei mais focada no desafio e ele só queria aumentar o valor que colocávamos no Google. Só que para mim não era o suficiente eu falei para ele que precisava de estratégia. E ele depois que teve síndrome do pânico e crises fortes de ansiedade ele serviu perdido sem vontade de fazer nada. E durante o desafio anterior ele se dedicou para melhorar o Google mas não sabia o que melhorar. Encontrou várias dificuldades ficamos com a conta restrita devido uma atualização que não conseguimos resolver. Essa atualização impedia que nós pudéssemos responder os clientes no Google nas avaliações. Ele Se animou e foi atrás de um curso foi em algumas aulas gratuitas e já faz duas semanas que ele começou o curso. E já fez alguns Network o foco dele é querer atender outros clientes mas a princípio ele conseguiu com a ajuda de um rapaz a resolver essa atualização. (Essa atualização o Google pediu para filmar a fachada da loja mas não era aceito por ser um local residencial e ele só descobriu isso no curso porque não entendia por que que não estava sendo aceito, o rapaz orientou ele a filmar Nossa produção de bolos e foi batata ele filmou na mesma hora foi liberado) Contato é tudo ! Tenho mais notícias boas porém vou parar por aqui vai rolar a parte 2 kkkkk Você não vai ficar muito extenso em breve posto novamente. Vou dar uma de blogueirinha e falar aqui para vocês comente eu quero para verem a parte 2 🤣🤣🤣. Eu quero!! Já fico ansiosa! rsrsrs E de fato, informação e contato é tudo na vida! Tenho certeza que você vai conseguir crescer cada vez mais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 13 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2024 On 13/09/2024 at 17:32, Mayara Masae Kubota disse: Eu quero!! Já fico ansiosa! rsrsrs E de fato, informação e contato é tudo na vida! Tenho certeza que você vai conseguir crescer cada vez mais! Vdd contato é tudo algo tão simples e óbvio como não pensamos nisso rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 On 13/09/2024 at 09:02, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Bom dia Herdeiras! Vim aqui compartilhar meus 1% ! E tudo o que mudou com o desafio anterior e com o PMP ! Primeiro o medo era ... Precisava de alguém pra me ajudar porém como fazer com que a pessoa contratada faça o que eu faço e do meu jeito ? E o outro medo era .... Como vamos pagar ela sendo que mal temos salário KKK ? Socorro !(E hoje nossa ajudante está conosco a 4 meses já ) E estamos a caminho de registrar ela 👏🏽👏🏽👏🏽 E essa questão de como pagar a funcionária virou uma questão de honra com a empresa ou seja eu e meu esposo "corremos" para "pensar" , literalmente o que não te desafia não te move! E se não fosse "esse problema" , problema bom que foi como um impulso para irmos a diante e gerar mais receita e despertou nosso modo criativo de correr atrás das metas que estipulamos . Segundo ... No desafio anterior com o meu foco foi aumentar o faturamento meu esposo entrou nesse jogo comigo eu fiquei mais focada no desafio e ele só queria aumentar o valor que colocávamos no Google. Só que para mim não era o suficiente eu falei para ele que precisava de estratégia. E ele depois que teve síndrome do pânico e crises fortes de ansiedade ele serviu perdido sem vontade de fazer nada. E durante o desafio anterior ele se dedicou para melhorar o Google mas não sabia o que melhorar. Encontrou várias dificuldades ficamos com a conta restrita devido uma atualização que não conseguimos resolver. Essa atualização impedia que nós pudéssemos responder os clientes no Google nas avaliações. Ele Se animou e foi atrás de um curso foi em algumas aulas gratuitas e já faz duas semanas que ele começou o curso. E já fez alguns Network o foco dele é querer atender outros clientes mas a princípio ele conseguiu com a ajuda de um rapaz a resolver essa atualização. (Essa atualização o Google pediu para filmar a fachada da loja mas não era aceito por ser um local residencial e ele só descobriu isso no curso porque não entendia por que que não estava sendo aceito, o rapaz orientou ele a filmar Nossa produção de bolos e foi batata ele filmou na mesma hora foi liberado) Contato é tudo ! Tenho mais notícias boas porém vou parar por aqui vai rolar a parte 2 kkkkk Você não vai ficar muito extenso em breve posto novamente. Vou dar uma de blogueirinha e falar aqui para vocês comente eu quero para verem a parte 2 🤣🤣🤣. Osiris, quantas novidades boas. Queremos saber mais sobre as suas conquistas e processos. Estar em grupos de estudos e cursos nos ajudam muito a encontrar o caminho de coisas que não conseguimos resolver. Que bom que conseguiu resolver. Parabéns para vocês.🎉 Já comemoraram? Nos conte mais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 16 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 09:05, Dani Ribeiro disse: Osiris, quantas novidades boas. Queremos saber mais sobre as suas conquistas e processos. Estar em grupos de estudos e cursos nos ajudam muito a encontrar o caminho de coisas que não conseguimos resolver. Que bom que conseguiu resolver. Parabéns para vocês.🎉 Já comemoraram? Nos conte mais! Ah nem me fala e pensar que durante anos você com aquela coisa de "não gosto de pessoas ... Sou tímida ... "Perdi MT longe de contatos que poderia ter sido MT bom e me ajudado MT . Mas hj sei a importância de uma comunidade, de interação social e de Network tbm ! E fomos comemorar num restaurante japonês fazia tempo que não íamos hummmm foi MT bom 😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 09:56, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ah nem me fala e pensar que durante anos você com aquela coisa de "não gosto de pessoas ... Sou tímida ... "Perdi MT longe de contatos que poderia ter sido MT bom e me ajudado MT . Mas hj sei a importância de uma comunidade, de interação social e de Network tbm ! E fomos comemorar num restaurante japonês fazia tempo que não íamos hummmm foi MT bom 😍 Boa Osiris! Mandaram muito bem. PMP na prática. 🎉😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 Eu quero a parte 2, @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos! Surreal o tanto que você tem se desenvolvido! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 16 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 On 16/09/2024 at 13:23, Jéssica disse: Eu quero a parte 2, @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos! Surreal o tanto que você tem se desenvolvido! Kkkk já estou preparando a parte 2 Estou anotando minhas vitórias pra poder contar ☺️🙏🏽 É MT.bom poder compartilhar pq as vzs não vemos essa evolução de tanto que olhamos somente pra frente querendo mais e mais e mais .. não que seja errado mas se não parar analisar , comemorar, reorganizar não nos damos conta do que já fizemos ! E contar nos faz ver se estamos num caminho "perdendo os traços de adolescente" rsrs . Ainda tem MTS desafios Em breve a meta será estrutural que é arranjar um outro cantinho pq aqui em casa já está pequeno demais . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 17 de Setembro de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Quero a parte 02🤩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts