Dani Ribeiro Postado 13 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2024 Quem estava na masterclass ontem, com o Renato, tenho certeza que também saiu com a cabeça explodindo. A forma que ele faz e explicou faz tudo ficar tão fácil. Ele, o mestre da copy de milhões. 🤑 O poder de uma boa oferta é realmente irrecusável. As ferramentas que ele compartilhou para nos ajudar na pesquisa de copys, é ouro em pó. Já quero colocar a fórmula M-A-G-I-C em prática. Adorei ver a análise de perfil que ele fez da Amanda, Wanessa e Giovana. Foi muito legal ver vocês participando. Tudo que ele comentou sobre o perfil de vocês ajudou muito a todos nós. Insights incríveis! 🤩 Minha oferta irrecusável para vocês, Herdeiras e Herdeiros, é compartilhar os insights que tiveram na master de ontem. Não tem como recusar né? 🤔 Conforme prometido segue o link com as ferramentas que o Renato compartilhou. https://bit.ly/recursos-para-pesquisa 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Viganó Rossi Postado 25 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2024 (edited) Olá Dani! Consegui terminar de assistir a live do @Renato Ganzarolli somente ontem. É retardatário que chama? 😅 Realmente é ouro puro, recomendo que mesmo quem não está participando do desafio assista, pois é relevante para todas as áreas de atuação. Pra mim, conhecer a fórmula MAGIC para construção de oferta, além das estratégias validadas de copy foi muito valioso. Pretendo começar a aplicar em breve. Outros insights que tive: 👉 Quanto mais complexa a oferta, menos venda. Quanto maior a clareza e a coesão textual, melhor o efeito. ⚠️ Cuidado em querer sempre encaixar histórias em uma fórmula, pois podem se tornar repetitivas. A história tem que ser a mais natural possível, contada do jeito mais emocionante possível. 💫 Validar e fascinar: validar o que a pessoa faz ou sente, gerar identificação e então, apresentar uma solução ou oportunidade. #cavalodetroia 🧠 Vieses de confirmação: melhores do que “gatilhos mentais”, pois são saltos lógicos (psicológicos) de confiança e confirmação que as pessoas tem quando se deparam com uma decisão que precisa ser tomada. 💥O Instagram é uma rede de condicionamento. As avaliações dos perfis também foram ótimas. As observações que ele fez, especialmente no perfil da Amanda, e as sugestões quanto ao Linkedin vou adaptar ao meu negócio também. Obrigada pessoal por nos proporcionarem esse tipo de conteúdo. Uma das minhas novas metas é desenvolver a empresa de forma a captar pessoal nesse nível de qualidade profissional. Parabéns! Embora eu precise admitir que engajei já na citação do Senhor dos Anéis. LOTR nerd here! 🙋♀️ Editado 26 de Setembro de 2024 por Luana Viganó Rossi 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Renato Ganzarolli Postado 25 de Setembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 09:16, Luana Viganó Rossi disse: Olá Dani! Consegui terminar de assistir a live do @Renato Ganzarolli somente ontem. É retardatário que chama? 😅 Realmente é ouro puro, recomendo que mesmo quem não está participando do desafio assista, pois é relevante para todas as áreas de atuação. Pra mim, conhecer a fórmula MAGIC para construção de oferta, além das estratégias validadas de copy foi muito valioso. Pretendo começar a aplicar em breve. Outros insights tive: 👉 Quanto mais complexa a oferta, menos venda. Quanto maior a clareza e a coesão textual, melhor o efeito. ⚠️ Cuidado em querer sempre encaixar histórias em uma fórmula, pois podem se tornar repetitivas. A história tem que ser a mais natural possível, contada do jeito mais emocionante possível. 💫 Validar e fascinar: validar o que a pessoa faz ou sente, gerar identificação e então, apresentar uma solução ou oportunidade. #cavalodetroia 🧠 Vieses de confirmação: melhores do que “gatilhos mentais”, pois são saltos lógicos (psicológicos) de confiança e confirmação que as pessoas tem quando se deparam com uma decisão que precisa ser tomada. 💥O Instagram é uma rede de condicionamento. As avaliações dos perfis também foram ótimas. As observações que ele fez, especialmente no perfil da Amanda, e as sugestões quanto ao Linkedin vou adaptar ao meu negócio também. Obrigada pessoal por nos proporcionarem esse tipo de conteúdo. Uma das minhas novas metas é desenvolver a empresa de forma a captar pessoal nesse nível de qualidade profissional. Parabéns! Embora eu precise admitir que engajei já na citação do Senhor dos Anéis. LOTR nerd here! 🙋♀️ Poxa, Luana! Que ótimo ver que gostou e que a nossa Masterclass serviu pra você e para seu negócio. Se precisar de algo, estou à disposição. Ou parafraseando Legolas "you have my words". Abraços! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts