Jump to content

Herdeira, quero fazer uma oferta e tenho certeza que você não vai recusar.🤔

Recommended Posts

Quem estava na masterclass ontem, com o Renato, tenho certeza que também saiu com a cabeça explodindo. 

A forma que ele faz e explicou faz tudo ficar tão fácil. Ele, o mestre da copy de milhões. 🤑

O poder de uma boa oferta é realmente irrecusável. 

As ferramentas que ele compartilhou para nos ajudar na pesquisa de copys, é ouro em pó. 

Já quero colocar a fórmula M-A-G-I-C em prática. 

Adorei ver a análise de perfil que ele fez da Amanda, Wanessa e Giovana. Foi muito legal ver vocês participando. Tudo que ele comentou sobre o perfil de vocês ajudou muito a todos nós. Insights incríveis! 🤩

Minha oferta irrecusável para vocês, Herdeiras e Herdeiros, é compartilhar os insights que tiveram na master de ontem. Não tem como recusar né? 🤔

Conforme prometido segue o link com as ferramentas que o Renato compartilhou.

https://bit.ly/recursos-para-pesquisa

• Like 7
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...

Olá Dani!

Consegui terminar de assistir a live do @Renato Ganzarolli somente ontem. É retardatário que chama? 😅

Realmente é ouro puro, recomendo que mesmo quem não está participando do desafio assista, pois é relevante para todas as áreas de atuação. 

Pra mim, conhecer a fórmula MAGIC para construção de oferta, além das estratégias validadas de copy foi muito valioso. Pretendo começar a aplicar em breve.

Outros insights que tive:

👉 Quanto mais complexa a oferta, menos venda. Quanto maior a clareza e a coesão textual, melhor o efeito.

⚠️ Cuidado em querer sempre encaixar histórias em uma fórmula, pois podem se tornar repetitivas. A história tem que ser a mais natural possível, contada do jeito mais emocionante possível.

💫 Validar e fascinar: validar o que a pessoa faz ou sente, gerar identificação e então, apresentar uma solução ou oportunidade. #cavalodetroia

🧠 Vieses de confirmação: melhores do que “gatilhos mentais”, pois são saltos lógicos (psicológicos) de confiança e confirmação que as pessoas tem quando se deparam com uma decisão que precisa ser tomada.

💥O Instagram é uma rede de condicionamento.

As avaliações dos perfis também foram ótimas. As observações que ele fez, especialmente no perfil da Amanda, e as sugestões quanto ao Linkedin vou adaptar ao meu negócio também.

Obrigada pessoal por nos proporcionarem esse tipo de conteúdo. Uma das minhas novas metas é desenvolver a empresa de forma a captar pessoal nesse nível de qualidade profissional. Parabéns!

Embora eu precise admitir que engajei já na citação do Senhor dos Anéis. LOTR nerd here! 🙋‍♀️

Editado por Luana Viganó Rossi
  • Like 4
Link para compartilhar

• Equipe PMP (Admin)
On 25/09/2024 at 09:16, Luana Viganó Rossi disse:

Olá Dani!

Consegui terminar de assistir a live do @Renato Ganzarolli somente ontem. É retardatário que chama? 😅

Realmente é ouro puro, recomendo que mesmo quem não está participando do desafio assista, pois é relevante para todas as áreas de atuação. 

Pra mim, conhecer a fórmula MAGIC para construção de oferta, além das estratégias validadas de copy foi muito valioso. Pretendo começar a aplicar em breve.

Outros insights tive:

👉 Quanto mais complexa a oferta, menos venda. Quanto maior a clareza e a coesão textual, melhor o efeito.

⚠️ Cuidado em querer sempre encaixar histórias em uma fórmula, pois podem se tornar repetitivas. A história tem que ser a mais natural possível, contada do jeito mais emocionante possível.

💫 Validar e fascinar: validar o que a pessoa faz ou sente, gerar identificação e então, apresentar uma solução ou oportunidade. #cavalodetroia

🧠 Vieses de confirmação: melhores do que “gatilhos mentais”, pois são saltos lógicos (psicológicos) de confiança e confirmação que as pessoas tem quando se deparam com uma decisão que precisa ser tomada.

💥O Instagram é uma rede de condicionamento.

As avaliações dos perfis também foram ótimas. As observações que ele fez, especialmente no perfil da Amanda, e as sugestões quanto ao Linkedin vou adaptar ao meu negócio também.

Obrigada pessoal por nos proporcionarem esse tipo de conteúdo. Uma das minhas novas metas é desenvolver a empresa de forma a captar pessoal nesse nível de qualidade profissional. Parabéns!

Embora eu precise admitir que engajei já na citação do Senhor dos Anéis. LOTR nerd here! 🙋‍♀️

Poxa, Luana! Que ótimo ver que gostou e que a nossa Masterclass serviu pra você e para seu negócio.

Se precisar de algo, estou à disposição. Ou parafraseando Legolas "you have my words". Abraços!

• Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar

• Criar novo...