Jump to content

Conquista: nova rotina + produtiva 💁🏻‍♀️


Recommended Posts

Olá Herdeiras, espero que estejam bem. Desde que comecei o PMP uma das minhas maiores conquistas foi conseguir dedicar tempo na minha rotina para me cuidar, e fazer disso um hábito. Agora a pouco ouvi novamente a aula 6.2 Hábitos Angulares, e foi o que trouxe a vontade de vir compartilhar com vocês. Desde 2023 venho sofrendo de compulsão alimentar, e acompanhar a Dani me fez despertar uma vontade absurda de cuidar do meu corpo e mente para ser produtiva em outras frentes. Me enxergava em um perfil de geralmente não falhar em objetivos profissionais, mas infelizmente, postergar o pessoal. E quando percebi que a resiliência e constância na atividade física + alimentação adequada me tornava mais produtiva, mudou o meu comportamento. É gratificante ver as pequenas mudanças gerando um resultado maior!! 
Desejo uma ótima semana para todas 😘

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2024 at 16:01, Yasmin Ronzoni disse:

Olá Herdeiras, espero que estejam bem. Desde que comecei o PMP uma das minhas maiores conquistas foi conseguir dedicar tempo na minha rotina para me cuidar, e fazer disso um hábito. Agora a pouco ouvi novamente a aula 6.2 Hábitos Angulares, e foi o que trouxe a vontade de vir compartilhar com vocês. Desde 2023 venho sofrendo de compulsão alimentar, e acompanhar a Dani me fez despertar uma vontade absurda de cuidar do meu corpo e mente para ser produtiva em outras frentes. Me enxergava em um perfil de geralmente não falhar em objetivos profissionais, mas infelizmente, postergar o pessoal. E quando percebi que a resiliência e constância na atividade física + alimentação adequada me tornava mais produtiva, mudou o meu comportamento. É gratificante ver as pequenas mudanças gerando um resultado maior!! 
Desejo uma ótima semana para todas 😘

Parabéns pela mudança @Yasmin Ronzoni!
Depois que comecei a acompanhar a Dani, também comecei a cuidar mais da minha alimentação o que impactou diretamente na minha saúde e descobri que eu não posso misturar gordura com açúcar, isso me desencadeia uma compulsão alimentar que eu não consigo parar de comer. Depois que percebi isso eu simplesmente parei de misturar esses dois ingredientes!
Também tenho evitado açúcares refinados no geral. Ler rótulos passou a ser um hábito!

Enfim, é incrível como simples mudanças no nosso comportamento muda nossa qualidade de vida completamente né?

Uma ótima semana para você também! =*

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2024 at 16:01, Yasmin Ronzoni disse:

Olá Herdeiras, espero que estejam bem. Desde que comecei o PMP uma das minhas maiores conquistas foi conseguir dedicar tempo na minha rotina para me cuidar, e fazer disso um hábito. Agora a pouco ouvi novamente a aula 6.2 Hábitos Angulares, e foi o que trouxe a vontade de vir compartilhar com vocês. Desde 2023 venho sofrendo de compulsão alimentar, e acompanhar a Dani me fez despertar uma vontade absurda de cuidar do meu corpo e mente para ser produtiva em outras frentes. Me enxergava em um perfil de geralmente não falhar em objetivos profissionais, mas infelizmente, postergar o pessoal. E quando percebi que a resiliência e constância na atividade física + alimentação adequada me tornava mais produtiva, mudou o meu comportamento. É gratificante ver as pequenas mudanças gerando um resultado maior!! 
Desejo uma ótima semana para todas 😘

Parabéns pelas conquistas @Yasmin Ronzoni.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...