Jump to content

Olá herdeiras


Recommended Posts

Boa noite ! 

Me chamo Marcia e estou muito feliz em ter entrado para essa comunidade. Acompanho a Dani Noce há alguns anos desde o ICKFD e sempre achei toda a trajetória dela e do Paulo muito interessante. Estão sempre procurando novos desafios, metas e melhoria ... sempre em movimento e mais importante com propósito. Sou médica e amo a minha profissão porém administração e empreendedorismo são facetas que ainda não desenvolvi adequadamente. Sou uma pessoa até bem organizada mas preciso aprender a identificar melhor os objetivos nas várias áreas da minha vida. Tenho certeza que colocando em prática o método PMP vou poder melhorar o meu desempenho pessoal e profissional e ser herdeira em vida.

Abraços 

Marcia 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2024 at 19:23, Marcia Duarte Sejopoles disse:

Boa noite ! 

Me chamo Marcia e estou muito feliz em ter entrado para essa comunidade. Acompanho a Dani Noce há alguns anos desde o ICKFD e sempre achei toda a trajetória dela e do Paulo muito interessante. Estão sempre procurando novos desafios, metas e melhoria ... sempre em movimento e mais importante com propósito. Sou médica e amo a minha profissão porém administração e empreendedorismo são facetas que ainda não desenvolvi adequadamente. Sou uma pessoa até bem organizada mas preciso aprender a identificar melhor os objetivos nas várias áreas da minha vida. Tenho certeza que colocando em prática o método PMP vou poder melhorar o meu desempenho pessoal e profissional e ser herdeira em vida.

Abraços 

Marcia 

@Marcia Duarte Sejopoles seja muito bem-vinda!

Parabéns pela decisão de entrar para o PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando a ferramenta você vai a cada dia dar os passos em direção as suas metas. 

Qual a sua especialização na medicina? Caso queira compartilhar mais temos um post collab das Herdeiras onde você pode compartilhar sobre o seu trabalho e deixar o seu perfil profissional do instagram. Vou deixar o link abaixo.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências. Vamos gostar de te ver mais por aqui.

Conte com a gente se precisar. 😘

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...