Joyce Mamczur Postado 15 de Setembro de 2024 Postado 15 de Setembro de 2024 Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. Desda ja obrigada!! 4
Clarice Nunes Batista Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 seja bem vinda, estarei torcendo para chegar no seu objetivo 2
Amanda Hikari Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 19:51, Joyce Mamczur disse: Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. Desda ja obrigada!! Oi, @Joyce Mamczur! Seja bem-vinda ao PMP. Eu tenho uma amiga que é de Seatle, gostaria muito de conhecer um dia 😊 Você veio ao lugar certo para conquistar as suas metas! Aqui na comunidade todo mundo se apoia e compartilha as suas experiências. Espero que você consiga alcançar os seus objetivos E boa sorte na jornada ❤️ 2
Dani Ribeiro Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 19:51, Joyce Mamczur disse: Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. Desda ja obrigada!! Seja bem-vinda @Joyce Mamczur! Parabéns pela decisão de entrar para o PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas todos os dias você se aproxima da realização dos seus objetivos. O PMP é um programa para todos os aspectos da vida, aqui você vai cuidar da saúde, carreira e todas as áreas que desejar. No mês passado nosso desafio era com foco na alimentação e nesse mês o desafio é sobre empreendedorismo e já tivemos também o desafio profissional. Tem muitas masterclass maravilhosas que vão te ajudar. Vou deixar o link aqui. As masters estão divididas em playlists alinhadas com a roda da vida. Tenho certeza que está só começando. Conte com a gente se precisar. 😘 1
Recommended Posts