Jump to content

Olá Pessoal


Recommended Posts

Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. 

Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. 

Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. 

Desda ja obrigada!!

 

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2024 at 19:51, Joyce Mamczur disse:

Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. 

Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. 

Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. 

Desda ja obrigada!!

 

 

Oi, @Joyce Mamczur!
Seja bem-vinda ao PMP.

Eu tenho uma amiga que é de Seatle, gostaria muito de conhecer um dia 😊

Você veio ao lugar certo para conquistar as suas metas!
Aqui na comunidade todo mundo se apoia e compartilha as suas experiências.
 

Espero que você consiga alcançar os seus objetivos

E boa sorte na jornada ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2024 at 19:51, Joyce Mamczur disse:

Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. 

Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. 

Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. 

Desda ja obrigada!!

 

 

Seja bem-vinda @Joyce Mamczur!

Parabéns pela decisão de entrar para o PMP. 

Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas todos os dias você se aproxima da realização dos seus objetivos.

O PMP é um programa para todos os aspectos da vida, aqui você vai cuidar da saúde, carreira e todas as áreas que desejar. No mês passado nosso desafio era com foco na alimentação e nesse mês o desafio é sobre empreendedorismo e já tivemos também o desafio profissional. Tem muitas masterclass maravilhosas que vão te ajudar.

Vou deixar o link aqui. As masters estão divididas em playlists alinhadas com a roda da vida. 

Tenho certeza que está só começando. 

Conte com a gente se precisar. 😘

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...