Jump to content

Guia rápido das aulas sobre alimentação e saúde que rolaram aqui na comunidade.


Recommended Posts

Janeiro - Masterclass com Dani Noce -  “Hábitos, saúde e disposição” sobre o livro Outlive.

Agosto - Masterclass com a nutricionista Vanessa Luchi - “Revolução metabólica” 

“Alimentação para viver mais” parte 1 com Dani Noce.

Setembro - Masterclass com a Dani Noce - “Alimentação para viver mais” parte 2.

Segue o link - https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

Bora maratonar essas aulas? 🤩

Beijo. 😘

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2024 at 08:07, Dani Ribeiro disse:

Janeiro - Masterclass com Dani Noce -  “Hábitos, saúde e disposição” sobre o livro Outlive.

Agosto - Masterclass com a nutricionista Vanessa Luchi - “Revolução metabólica” 

“Alimentação para viver mais” parte 1 com Dani Noce.

Setembro - Masterclass com a Dani Noce - “Alimentação para viver mais” parte 2.

Segue o link - https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

Bora maratonar essas aulas? 🤩

Beijo. 😘

 

Já irei colocar no meu cronograma de estudos!

Eu tenho estudado bastante sobre alimentação e saúde intestinal, etc... Desde que descobri que tenho intolerância leve a alguns alimentos que me causam a famosa disbiose (esse termo está na moda hoje em dia!). Além de ter sérios problemas com alimentos que misturam gordura e açúcar, eles me desencadeiam uma vontade de comer compulsiva. Evito todos os alimentos que misturam gordura e açúcar!

Nossa! são tantas coisas para estudar aqui dentro do PMP! Já sinto a ansiedade chegando, bem ainda que agora sei exatamente o que fazer para expulsar ela! 

Abraços! 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2024 at 08:31, Mayara Masae Kubota disse:

Já irei colocar no meu cronograma de estudos!

Eu tenho estudado bastante sobre alimentação e saúde intestinal, etc... Desde que descobri que tenho intolerância leve a alguns alimentos que me causam a famosa disbiose (esse termo está na moda hoje em dia!). Além de ter sérios problemas com alimentos que misturam gordura e açúcar, eles me desencadeiam uma vontade de comer compulsiva. Evito todos os alimentos que misturam gordura e açúcar!

Nossa! são tantas coisas para estudar aqui dentro do PMP! Já sinto a ansiedade chegando, bem ainda que agora sei exatamente o que fazer para expulsar ela! 

Abraços! 

Que bom que ajudou @Mayara Masae Kubota!

Essas aulas são incríveis. 

É muito conteúdo mesmo, vai assistindo aos poucos e entendendo o que agora é prioridade para você alinhada a área que deseja focar na roda da vida.

Um dia após o outro, nos tornando 1% melhor todos os dias.

Já assistiu a aula da Bia sobre a ansiedade, ela compartilhou várias sugestões para administrar a ansiedade.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...