Jump to content

APRESENTAÇÃO


Recommended Posts

Olá, herdeiras! Meu nome é Jamylle, sou advogada, mineira, tenho 45 anos, sou casada, mãe de uma filha de 19 anos e tenho um enteado de 5. Estou muito entusiasmada por ter decidido ingressar nesta comunidade, que acredito que me proporcionará um grande crescimento pessoal e profissional.

 Historicamente, não sou de estabelecer metas, nem mesmo aquelas tradicionais de fim de ano, e, com isso, a vida acaba passando sem que eu perceba. Quero mudar essa realidade e começar a planejar para construir o futuro que desejo viver. Meu objetivo é dar um novo rumo à minha carreira, criar objetivos claros e metas alcançáveis, e me organizar para que eu possa iniciar minha jornada no empreendedorismo.

 Estou verdadeiramente comprometida comigo mesma e com o meu futuro.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2024 at 10:11, Jamylle De Oliveira E Lucas disse:

Olá, herdeiras! Meu nome é Jamylle, sou advogada, mineira, tenho 45 anos, sou casada, mãe de uma filha de 19 anos e tenho um enteado de 5. Estou muito entusiasmada por ter decidido ingressar nesta comunidade, que acredito que me proporcionará um grande crescimento pessoal e profissional.

 Historicamente, não sou de estabelecer metas, nem mesmo aquelas tradicionais de fim de ano, e, com isso, a vida acaba passando sem que eu perceba. Quero mudar essa realidade e começar a planejar para construir o futuro que desejo viver. Meu objetivo é dar um novo rumo à minha carreira, criar objetivos claros e metas alcançáveis, e me organizar para que eu possa iniciar minha jornada no empreendedorismo.

 Estou verdadeiramente comprometida comigo mesma e com o meu futuro.

Olá, Jamylle! Tudo bem? Seja bem vinda!

Também sou advogada e posso te dizer com segurança: isso aqui (o PMP e a Comunidade) têm uma capacidade incrível de transformar nossas vidas e carreiras! Digo por experiência própria. Já experimentei tantos avanços e conquistei tantas metas esse ano, que as vezes nem acredito!

Então, você está no lugar certo, rodeada de pessoas com a mesma mentalidade de crescimento e desejo de mudar de vida! Aproveite o máximo que puder a comunidade! Esteja presente, interaja, deixe suas contribuições, vamos crescer juntas!

E o principal: Assista as aulas com atenção, use as ferramentas ao seu favor e esteja pronta para CRESCER!

Será incrível te acompanhar!

Beijo!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2024 at 10:11, Jamylle De Oliveira E Lucas disse:

Olá, herdeiras! Meu nome é Jamylle, sou advogada, mineira, tenho 45 anos, sou casada, mãe de uma filha de 19 anos e tenho um enteado de 5. Estou muito entusiasmada por ter decidido ingressar nesta comunidade, que acredito que me proporcionará um grande crescimento pessoal e profissional.

 Historicamente, não sou de estabelecer metas, nem mesmo aquelas tradicionais de fim de ano, e, com isso, a vida acaba passando sem que eu perceba. Quero mudar essa realidade e começar a planejar para construir o futuro que desejo viver. Meu objetivo é dar um novo rumo à minha carreira, criar objetivos claros e metas alcançáveis, e me organizar para que eu possa iniciar minha jornada no empreendedorismo.

 Estou verdadeiramente comprometida comigo mesma e com o meu futuro.

Seja bem-vinda @Jamylle De Oliveira E Lucas.

Parabéns pela decisão de entrar no PMP.

Será um divisor de águas na sua vida! 

Seguindo as ferramentas do PMP você a cada se aproxima dos resultados que deseja.

Conte com a gente! 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...