Jump to content

🚨 Perdeu a Primeira Chamada? 🚨


Recommended Posts

  • Fundadora

Se você não conseguiu se inscrever a tempo para o Programa de Embaixadores do Método PMP, temos uma notícia importante: as vagas esgotaram rapidamente, mas ainda há uma chance para você!

Estamos formando uma lista de espera para quem quer participar dessa jornada incrível e ter acesso à chance de participar de um treinamento exclusivo do programa de embaixadoras sobre técnicas de vendas e encantamento de clientes, além da chance de receber comissão para suas vendas por indicação.

🎓 Sobre o Treinamento: Nossas embaixadoras selecionadas terão acesso ao treinamento exclusivo de vendas e encantamento do cliente ministrado por mim (acharam que não iam mais me ver? haha). Essas aulas são projetadas para capacitar você em habilidades que podem ser aplicadas não apenas dentro do programa, mas também em diversas áreas da sua vida profissional.

Imagine o que você poderia alcançar com esse conhecimento!

💼 Por Que Você Não Pode Ficar de Fora: Este treinamento exclusivo e o próprio programa de embaixadores são oportunidades únicas de expandir suas habilidades, aumentar sua capacidade de transformação e conquistar ganhos financeiros com o Método PMP.

Cada vez que você compartilha sua experiência e resultados obtidos com o PMP, tem a chance de transformar suas indicações em uma fonte de renda e crescimento pessoal.

Quer garantir sua vaga na lista de espera? Não deixe de preencher o formulário de inscrição no programa!

ME INSCREVER NA LISTA DE ESPERA

Não deixe essa oportunidade passar novamente.

Queremos contar com você e sua dedicação para aumentar o impacto e espalhar a palavra do PMP para o mundo!

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
×
×
  • Criar novo...