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Masterclass - Como conseguir ser "Herdeira" da sua empresa? ✨


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A masterclass de ontem com o Edson foi um divisor de águas! Ele nos compartilhou processos valiosos para que possamos liderar nossos negócios de forma estratégica e alcançar resultados extraordinários.

Os 3 pilares para o sucesso:🤑

  1. Aumento da Receita: Explorar novos caminhos e expandir novos canais de venda é fundamental para fazer a empresa crescer.
  2. Redução de Custos: Diminuir gastos significa aumentar o lucro.
  3. Redução de Tempo: Economizar tempo é tão importante quanto economizar custos.

A importância de compartilhar:

Ao compartilhar esses pilares com a equipe, criamos um ambiente de colaboração e inovação, onde todos trabalham em direção a um objetivo comum.

Contratar estrategicamente:

Edson também nos mostrou a importância de contratar pessoas que gerem mais receita do que custam, reduzindo custos e tempo. Essa estratégia garante a sustentabilidade do negócio e impulsiona o crescimento.

Seu maior insight:💡

Herdeira, compartilhe com a gente qual o ponto da masterclass que mais te impactou?

 

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On 17/09/2024 at 15:57, Dani Ribeiro disse:

A masterclass de ontem com o Edson foi um divisor de águas! Ele nos compartilhou processos valiosos para que possamos liderar nossos negócios de forma estratégica e alcançar resultados extraordinários.

Os 3 pilares para o sucesso:🤑

  1. Aumento da Receita: Explorar novos caminhos e expandir novos canais de venda é fundamental para fazer a empresa crescer.
  2. Redução de Custos: Diminuir gastos significa aumentar o lucro.
  3. Redução de Tempo: Economizar tempo é tão importante quanto economizar custos.

A importância de compartilhar:

Ao compartilhar esses pilares com a equipe, criamos um ambiente de colaboração e inovação, onde todos trabalham em direção a um objetivo comum.

Contratar estrategicamente:

Edson também nos mostrou a importância de contratar pessoas que gerem mais receita do que custam, reduzindo custos e tempo. Essa estratégia garante a sustentabilidade do negócio e impulsiona o crescimento.

Seu maior insight:💡

Herdeira, compartilhe com a gente qual o ponto da masterclass que mais te impactou?

 

A parte que mais me impactou na masterclass de ontem foi o contrato vesting e a importância de você mostrar para o seu colaborador o fato de que ele pega parte do que ele traz para a empresa como o salário dele!

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On 17/09/2024 at 16:03, Mayara Masae Kubota disse:

A parte que mais me impactou na masterclass de ontem foi o contrato vesting e a importância de você mostrar para o seu colaborador o fato de que ele pega parte do que ele traz para a empresa como o salário dele!

Sim. Também me impactou. Aliás foram várias partes que me impactaram. Eu fiz muitas anotações. 🙌

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On 17/09/2024 at 15:57, Dani Ribeiro disse:

A masterclass de ontem com o Edson foi um divisor de águas! Ele nos compartilhou processos valiosos para que possamos liderar nossos negócios de forma estratégica e alcançar resultados extraordinários.

Os 3 pilares para o sucesso:🤑

  1. Aumento da Receita: Explorar novos caminhos e expandir novos canais de venda é fundamental para fazer a empresa crescer.
  2. Redução de Custos: Diminuir gastos significa aumentar o lucro.
  3. Redução de Tempo: Economizar tempo é tão importante quanto economizar custos.

A importância de compartilhar:

Ao compartilhar esses pilares com a equipe, criamos um ambiente de colaboração e inovação, onde todos trabalham em direção a um objetivo comum.

Contratar estrategicamente:

Edson também nos mostrou a importância de contratar pessoas que gerem mais receita do que custam, reduzindo custos e tempo. Essa estratégia garante a sustentabilidade do negócio e impulsiona o crescimento.

Seu maior insight:💡

Herdeira, compartilhe com a gente qual o ponto da masterclass que mais te impactou?

 

O que mais me impactou foi uma coisa tão óbvia, mas ainda tão necessária:

- "Qual é o próximo passo para uma eu-presa? Contratar alguém que consiga vender mais para se pagar e ter um faturamento maior, ou para assumir o operacional e você consiga se dedicar com o tático, resultando em maior faturamento."

- O colaborador não recebe um salário. Ele pega a parte que ele produziu no faturamento.

- O funcionário não é um custo, mas sim uma ferramenta para avançar.

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On 20/09/2024 at 19:32, Amanda Hikari disse:

O que mais me impactou foi uma coisa tão óbvia, mas ainda tão necessária:

- "Qual é o próximo passo para uma eu-presa? Contratar alguém que consiga vender mais para se pagar e ter um faturamento maior, ou para assumir o operacional e você consiga se dedicar com o tático, resultando em maior faturamento."

- O colaborador não recebe um salário. Ele pega a parte que ele produziu no faturamento.

- O funcionário não é um custo, mas sim uma ferramenta para avançar.

@Amanda Hikari tão óbvio né? Mas também me impactou essa parte.

 

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