Jump to content

Faltam 15 pontos! Acho que viro herdeira hoje, em 🤩


Recommended Posts

On 12/03/2024 at 15:47, Sarah Brito disse:

Fala, herdeiras! ❤️

Ou melhor, fias! 

Só tem duas pessoas na comunidade que já viveram herdeiras. Vamos permitir isso? 🤭

image.png

Só faltam 15 pontos aqui e vocês? 🔥

Para minha surpresa aqui também só faltam 15 pontos para Herdeira Madeira! Nem acreditoo! Bora subir o nível! ❤️

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...

Eita que deu o que falar!!

Pois bem, descobri que essa contabilização dos pontos não é imediata haha. Se fosse, seria fácil saber o que dá ponto e o que não dá e o que dá mais pontoss kk.

Então a plataforma junta por um período e depois atualiza dando o resultado. É pra deixar as ansiosas doidinhas mesmo, como eu! 🤪 

Fiz esse post para vocês entenderem melhor também! 

Vamos que vamos, herdeiras! 🥂

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/04/2024 at 18:13, Sarah Brito disse:

Eita que deu o que falar!!

Pois bem, descobri que essa contabilização dos pontos não é imediata haha. Se fosse, seria fácil saber o que dá ponto e o que não dá e o que dá mais pontoss kk.

Então a plataforma junta por um período e depois atualiza dando o resultado. É pra deixar as ansiosas doidinhas mesmo, como eu! 🤪 

Fiz esse post para vocês entenderem melhor também! 

Vamos que vamos, herdeiras! 🥂

Eu estava quebrando a cabeça tentando entender hahaha

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/04/2024 at 16:11, Sarah Brito disse:

Boraaa, fias!! Já tem herdeiras que conseguiram, é possível!🤩

image.gif

🎶 Continue a nadar, continue a nadar... para achar a solução, nadaaar!! 🎶

Sim 👀

Eu já fui bisbilhotar o perfil e me espelhar nas herdeiras que já são herdeiras 🗣️😅

 

  • Hahaha 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/04/2024 at 20:54, Gracielle Neiva Machado disse:

Eita que eu já quero saber como ganhar pontos, estou aqui há um mês e não subo de nível.

Essa subida de nivel aqui eh um verdadeiro teste de resiliência. Tu comenta sempre, entra aqui todo dia, segue todos que pode, cria tópicos, e a pontuação fica estagnada. Parece q n adianta de nada o teu engajamento, tua energia… daí de repente um belo dia tu dispara mais de um nível de uma vez. É uma AULA de resiliência. Continua e continua com MAIS FORÇA, q vai dar resultado sim

  • Like 1
  • Hahaha 3
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/04/2024 at 16:11, Sarah Brito disse:

Boraaa, fias!! Já tem herdeiras que conseguiram, é possível!🤩

image.gif

🎶 Continue a nadar, continue a nadar... para achar a solução, nadaaar!! 🎶

Sarahhh essa é uma das minhas frases de vida.

Estava escrita no meu espelho junto com Milagres acontecem quando a gente vai à luta.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/04/2024 at 16:35, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Essa subida de nivel aqui eh um verdadeiro teste de resiliência. Tu comenta sempre, entra aqui todo dia, segue todos que pode, cria tópicos, e a pontuação fica estagnada. Parece q n adianta de nada o teu engajamento, tua energia… daí de repente um belo dia tu dispara mais de um nível de uma vez. É uma AULA de resiliência. Continua e continua com MAIS FORÇA, q vai dar resultado sim

É bem vida real. Vc planeja e parece que todo dia faz tudo sempre igual e um dia vc percebe que atingiu seu objetivo. 😁

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...