Jump to content

Help! Dicas de luvas para usar na academia.​💪​


Recommended Posts

Olá {H's}!
Quem diria que esse dia iria chegar!

Eis aqui uma pessoa que agora vai pra academia no mínimo 4 vezes por semana, e que já aumentou bastante a carga dos pesos, mas as mãos aqui estão sofrendo com aqueles calos sabe? 


Então peço dicas dessa comunidade maravilhosa de indicação de uma luva para usar na academia para proteger as mãos e evitar essa calosidades.
Agradeço desde já a ajuda. 😘

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/09/2024 at 16:00, Mariana Guimarães disse:

Olá {H's}!
Quem diria que esse dia iria chegar!

Eis aqui uma pessoa que agora vai pra academia no mínimo 4 vezes por semana, e que já aumentou bastante a carga dos pesos, mas as mãos aqui estão sofrendo com aqueles calos sabe? 


Então peço dicas dessa comunidade maravilhosa de indicação de uma luva para usar na academia para proteger as mãos e evitar essa calosidades.
Agradeço desde já a ajuda. 😘

 

Olá @Mariana Guimarães eu uso uma da track and field, ela não me deixou com calos e é super gostosa de usar, não me machucou.
Vou colocar o link  do modelo que eu uso: https://www.tf.com.br/luva-neoprene-preta-para-treino/p?idsku=168930&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=_GG_PERF_FUNDO_AON_PMAX2_&gad_source=1&gclid=CjwKCAjw0aS3BhA3EiwAKaD2ZXq_HCVWf0sC7UF7PTjgmcwQQDnFCabrePwNcNwqGvJJO6iA_Zj9jhoCEPsQAvD_BwE

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...