Fundadora Dani Noce Postado 17 de Setembro de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ 21 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 17 de Setembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Aeeee, PRESENTÃO!!! 🤩🤩 AS CHECKLISTS ESTÃO LINDAS!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ Genteeee 😱 Não canso de dizer que aqui é overdelivery em cima de overdelivery!!! PS: se eu soubesse, eu teria adiado o casamento só pra poder usar a checklist do PMP 😅👰🏻♀️ 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 17 de Setembro de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 As checklists estão maravilhosas! 😍😍😍 Uma mais incrível que a outra! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Morais De Freitas Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ Uau... Surpreendente os checklist. Eu amei o de relacionamento. Já vou começar a utilizar. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ Que presentão Herdeiras! ❤️ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 @Lisa P. Corre aqui que tem uma checklist para encontrar um novo amor ❤️ (Só estou te marcando porque você postou sobre isso no sinceronas outro dia, viu? 😉) 4 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lisa P. Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ Ah pronto. 🥹 E coincidentemente, retomei as aulas do módulo 9 hoje O.O É UM SINAL. ^^ vamos rumo ao 100% no PMP pra assistir tudo de novo. Obrigada por avisar aqui, amiga @Amanda Hikari 💗 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lisa P. Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 18/09/2024 at 11:07, Amanda Hikari disse: @Lisa P. Corre aqui que tem uma checklist para encontrar um novo amor ❤️ (Só estou te marcando porque você postou sobre isso no sinceronas outro dia, viu? 😉) aaaaaaaa 💗 pronto. as checklists dos meus sonhos 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 Eitaaaa! A check list de RELACIONAMENTO tá tudoooooo! (as outras também, claro!) Bora imprimir e começar a animar as coisas por aqui! Tava precisando! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 18 de Setembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 18/09/2024 at 13:00, Jéssica disse: Eitaaaa! A check list de RELACIONAMENTO tá tudoooooo! (as outras também, claro!) Bora imprimir e começar a animar as coisas por aqui! Tava precisando! UHUUUU 🔥❤️ 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ Pirando nesses checklists, alguns já vou imprimir. Foi um PRE-SEN-TÃO mesmo 🎁 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 Amei!!! Que presentão!!! Já fui olhar a parte de realização pessoal, saúde e viagem! rrsrsrsrsrs Bora traçar mais metas e planos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rica Alvez Postado 19 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ Acabei de acessar os checklists e estão muito completos! Parabéns Dani e equipe. O overdelivery daqui é incrível 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamylle De Oliveira E Lucas Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ On 17/09/2024 at 18:44, Dani Noce disse: Quem aí ama um checklist para manter tudo sob controle? Elas são aquelas ferramentas poderosas para facilitar a rotina e garantir que nada fique de fora. Seja para uma tarefa rápida ou para um projeto grande, eu amo usar as checklists pra ser mais produtiva e eficiente. Por isso, temos uma novidade incrível: liberamos mais de 30 checklists especiais para vocês! 🎁🎉 Agora vocês podem contar com checklists *padrão PMP*, temáticas e criadas pela minha equipe, para planejar tuuuudoooo relacionado a: 💍 Casamento 👶 Maternidade 📅 Organização pessoal (vááários tipos) ❤️ Relacionamento 🏃♀️ Saúde 🌍 Viagem E o melhor, elas são meu presente para as herdeiras! É sério! PRE-SEN-TE! A gente não cansa de te surpreender, fala a verdade, né? Quer saber como transformar tudo em checklist? Corre para a aula 9.11 e tenha acesso a essas ferramentas que vão te ajudar a organizar sua vida de maneira simples e prática! Vamos juntas, porque o sucesso é feito de pequenos “checks” diários! ✔️ Adorei !!🎉 Quem não ama um presente? 💖👏 Fui conferir, são maravilhosos!! Vamos juntas nessa jornada de checks rumo ao sucesso! ✔️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts