Jump to content

Vim te buscar para o nosso dia de Herdeira especial! ​✨​

Recommended Posts

20 de setembro, Dia de Herdeira oficial, e nesse, em tom de comemoração pelo aniversário da Dani. Ela que tanto fala para comemorarmos nossas conquistas, e que é um exemplo de empresária e mulher disciplinada em conquistar o que deseja. 🎉

A gente só tem a agradecer e comemorar por ela ter criado junto com a Bia o PMP e compartilhar com a gente todo o método, né? 

Bem vamos lá, ao nosso dia de Herdeira! Quero ver tudo que programaram para hoje. 🧐

Você pode ir trabalhar de um café, dar um mergulho, fazer uma massagem em um spa, um almocinho com as amigas, o que achar bacana para ter aquele momento de indulgência nesse dia e comemorar suas conquistas.

O que programou para hoje?

Queremos ver vocês no dia de Herdeira, merecedora de tudo de mais maravilhoso. 

O famoso herdando em vida. 

Lembre-se: Compartilhe sua foto de dia de Herdeira aqui nesse post e também compartilhe nos stories com a #diadeherdeirapmp, marca o @metodopmp e o perfil da Dani. 

Ela não está sabendo de nada e tenho certeza que ficará muito feliz com nosso movimento.💚

Bora!!!

Estou esperando sua foto! 😍

• Like 11
Link para compartilhar

Vim trabalhar numa cafeteria perto de casa.
Aproveitei e vim andando para tomar um sol, já que eu não saio de casa e raramente tomo sol rsrs
Tomando um café gelado e comendo uma cheesecake enquanto termino de preencher a ferramenta da pesquisa de copy do Renato e construo a oferta irrecusável!

Feliz dia das herdeiras 👑

IMG_8448.png

• Like 5
Link para compartilhar

Hoje para comemorar esse dia, fui me conectar um pouco com a natureza!
Fazia muito tempo que eu estava querendo voltar nesse lugar, mas sempre deixava para uma próxima vez... Bem, agora eu simplesmente vim! 

Também aproveitei para crochetar um pouco aqui e me inspirar para mais ideias!

Feliz dia das Herdeiras!

Vamos herdar em vida!

1726857799385.jpg

Editado por Mayara Masae Kubota
  • Like 4
Link para compartilhar

On 20/09/2024 at 15:29, Amanda Hikari disse:

Vim trabalhar numa cafeteria perto de casa.
Aproveitei e vim andando para tomar um sol, já que eu não saio de casa e raramente tomo sol rsrs
Tomando um café gelado e comendo uma cheesecake enquanto termino de preencher a ferramenta da pesquisa de copy do Renato e construo a oferta irrecusável!

Feliz dia das herdeiras 👑

IMG_8448.png

Uauuu! Herdando em vida!

• Like 3
Link para compartilhar

On 20/09/2024 at 15:46, Mayara Masae Kubota disse:

Hoje para comemorar esse dia, fui me conectar um pouco com a natureza!
Fazia muito tempo que eu estava querendo voltar nesse lugar, mas sempre deixava para uma próxima vez... Bem, agora eu simplesmente vim! 

Feliz dia das Herdeiras!

Vamos herdar em vida!

1726857799385.jpg

Adorei!

• Like 3
Link para compartilhar

On 20/09/2024 at 16:06, Dani Ribeiro disse:

Meu dia de Herdeira em comemoração ao aniversário da @Dani Noce, foi pedalar e dar um mergulho.

Tinha tempo que não fazia isso. 

Minha manhã de Herdeira. ️ 

@Dani Ribeiro você irradia vida! Seu sorriso me fez sorrir aqui! Que vibe gostosa!

• Like 2
Link para compartilhar

1° Dia de Herdeira, oficial e especial! 

Escolhi fazer junto com meu esposo drinks. Um momento especial com uma boa companhia, uma boa conversa e um drink para relaxar... Isso que é herdar em vida!

Que esse seja o primeiro de muitos, que se torne tradição aqui das Herdeiras, principalmente por iniciar celebrando também a vida da @Dani Noce que compartilha conosco através do {PMP} um novo modelo de vida com consciência, intenção, planejamento e conquistas. Feliz vida 🎂

Feliz dia {H}

IMG_20240920_180128_013.thumb.webp.79d7048aa7031c01e62c333426265da3.webp

• Like 3
Link para compartilhar

• The tópico was pinned
On 20/09/2024 at 16:06, Dani Ribeiro disse:

Meu dia de Herdeira em comemoração ao aniversário da @Dani Noce, foi pedalar e dar um mergulho.

Tinha tempo que não fazia isso. 

Minha manhã de Herdeira. ️ 

Maravilhosa! 

• Like 1
Link para compartilhar

• O tópico foi desafixado
  • Criar novo...