Jump to content

Recommended Posts

Postado

20 de setembro, Dia de Herdeira oficial, e nesse, em tom de comemoração pelo aniversário da Dani. Ela que tanto fala para comemorarmos nossas conquistas, e que é um exemplo de empresária e mulher disciplinada em conquistar o que deseja. 🎉

A gente só tem a agradecer e comemorar por ela ter criado junto com a Bia o PMP e compartilhar com a gente todo o método, né? 

Bem vamos lá, ao nosso dia de Herdeira! Quero ver tudo que programaram para hoje. 🧐

Você pode ir trabalhar de um café, dar um mergulho, fazer uma massagem em um spa, um almocinho com as amigas, o que achar bacana para ter aquele momento de indulgência nesse dia e comemorar suas conquistas.

O que programou para hoje?

Queremos ver vocês no dia de Herdeira, merecedora de tudo de mais maravilhoso. 

O famoso herdando em vida. 

Lembre-se: Compartilhe sua foto de dia de Herdeira aqui nesse post e também compartilhe nos stories com a #diadeherdeirapmp, marca o @metodopmp e o perfil da Dani. 

Ela não está sabendo de nada e tenho certeza que ficará muito feliz com nosso movimento.💚

Bora!!!

Estou esperando sua foto! 😍

• Like 11
Postado

Vim trabalhar numa cafeteria perto de casa.
Aproveitei e vim andando para tomar um sol, já que eu não saio de casa e raramente tomo sol rsrs
Tomando um café gelado e comendo uma cheesecake enquanto termino de preencher a ferramenta da pesquisa de copy do Renato e construo a oferta irrecusável!

Feliz dia das herdeiras 👑

IMG_8448.png

• Like 5
Postado (edited)

Hoje para comemorar esse dia, fui me conectar um pouco com a natureza!
Fazia muito tempo que eu estava querendo voltar nesse lugar, mas sempre deixava para uma próxima vez... Bem, agora eu simplesmente vim! 

Também aproveitei para crochetar um pouco aqui e me inspirar para mais ideias!

Feliz dia das Herdeiras!

Vamos herdar em vida!

1726857799385.jpg

Editado por Mayara Masae Kubota
  • Like 4
Postado
  On 20/09/2024 at 18:29, Amanda Hikari disse:

Vim trabalhar numa cafeteria perto de casa.
Aproveitei e vim andando para tomar um sol, já que eu não saio de casa e raramente tomo sol rsrs
Tomando um café gelado e comendo uma cheesecake enquanto termino de preencher a ferramenta da pesquisa de copy do Renato e construo a oferta irrecusável!

Feliz dia das herdeiras 👑

IMG_8448.png

Expand  

Uauuu! Herdando em vida!

• Like 3
Postado

1° Dia de Herdeira, oficial e especial! 

Escolhi fazer junto com meu esposo drinks. Um momento especial com uma boa companhia, uma boa conversa e um drink para relaxar... Isso que é herdar em vida!

Que esse seja o primeiro de muitos, que se torne tradição aqui das Herdeiras, principalmente por iniciar celebrando também a vida da @Dani Noce que compartilha conosco através do {PMP} um novo modelo de vida com consciência, intenção, planejamento e conquistas. Feliz vida 🎂

Feliz dia {H}

IMG_20240920_180128_013.thumb.webp.79d7048aa7031c01e62c333426265da3.webp

• Like 3
  • The tópico was pinned
  • O tópico foi desafixado
  • Criar novo...