Jump to content

Daniela Soares

[PMP] Turma 14
  • Interações

    14
  • Entrou

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre

Visitantes recentes no perfil

35614 visualizações de perfil

Conquistas de Daniela Soares

Fia

Fia (1/16)

  • Masterclass de Rotina Rare
  • Quebrou o gelo

Badges recentes

45

Reputação

  1. Gente linda! é possível pegar o guia no notion ainda? assisti a live gravada agora que to atualizando essas outras, e nao localizei lá Obrigada!
  2. Olá! Meninas, por favor, eu assisti só hoje a aula gravada, e nao aparece o chat, alguem poderia me passar o TED que a Debora passou no final? Obrigada!
  3. Ola! Eu gosto muito das roupas da Shoulder Algumas peças são um pouquinho mais caras, mas a modelagem é impecável (inclusive pra mim que sou plus size as peças vestem muito bem), a durabilidade é ótima, eu tenho peças de 8 anos que estão ótimas! E eles sempre fazem promoções (de verdade) na época da black friday, e tem uma sessão de "outlet" com ótimos descontos também. https://www.lojaprincipessa.com.br/ - essa loja tem muita alfaiataria e roupas mais sociais, mas são peças de muita qualidade e preço ótimo
  4. Graci, eu fui em vários médicos ao longo tempo, e sempre fiz ultrassons, exames, e todos falavam o mesmo: que eu não tinha nada! Nem endometriose, ovário policístico, nada nada .. que apenas no meu caso é tipo 1% que tem um sangramento intenso e muitas dores. 😕 E ai diante desse "diagnostico" é que resolvemos tomar o anti continuo e ele melhorou minha qualidade de vida diante desses outros fatores que eram muito horríveis.
  5. Que ótima essa live, vai me ajudar muito agora. Eu estava tomando anti continuo (QLaira) e por ordens médicas, (TSH, hormonios, tudo uma desordem) ele pediu pra retirar e ficar sem tomar nada um tempo. Quero começar a entender melhor o ciclo (eu odeio menstruar, de verdade, tenho cólicas imensas, fluxo super intenso, de ficar imprestável mesmo e nada diagnosticado, então o anti continuo me dava uma "qualidade de vida" muito pertinente, porque eu sangrava durante 8 dias com cólicas horríveis, dores no corpo na TPM por uns 5 dias, ao sobravam 15 dias basicamente pra ficar "bem").
  6. Com o PMP eu já conquistei minhas asas, agora vou aprender a voar! A base ta aqui, o caminho, a direção, o incentivo. Agora é por mim, logo volto pra contar todos os voos alcançados! E tópicos específicos: - dar start em uma rotina de exercícios simples - olhar mais atentamente a todos os passos do meu dia a dia, pra identificar claramente se eles estão fazendo parte das tarefas que compõe minha meta (porque nao é tão simples assim, a gente sabe quais são, coloca no plano de ação, mas realizá-las realmente requer muita persistência) -voltei a estudar mais coisas - qualquer tópico aberto pelas meninas aqui na comunidade faz com que tenhamos o desejo de aprender sobre aquilo, de querer compartilhar também, de participar, e isso leva a uma busca por mais conhecimento, por coisas fora da nossa "bolha" e assim a uma evolução de conhecimentos
  7. Olha Kátia, no local onde eu moro é a mentalidade da maioria. Da grandiosa maioria! Por isso a procura por cursos, informações, tudo o que tiver longe, internet ou o que for pra poder sair dessa bolha e acompanhar pessoas diferentes. Porque é exatamente esse pensamento que domina, infelizmente. E o pior, neste momento ao menos, é como a @Dani Noce fala SOBREVIVÊNCIA .. aguento, escuto, tento aos poucos colocar algo, mas nada se fala, ensinamento nenhum se passa, de preferencia que você sofra bastante pra conquistar algo "porque eu também sofri" então nao quero que você tenha nada de melhor.
  8. Olá herdeiras! Sou Daniela Soares, mãe, esposa, analista de suporte técnico há 17 anos e buscando novos rumos. Nunca quis ser mãe, mas sim, a maternidade me mudou. Me fez questionar me ver e rever qual o meu papel nesse mundo, me enxergar através de outros olhos, e olhos esses cheios de amor e sem julgamentos foram o ponto que eu tanto precisava. E ai quando parei o que eu enxerguei? Medo! E é desse medo que quero me livrar, é esse medo que quero transmutar. Moro em Pato Branco, interior do Paraná, acompanho a Dani há muito tempo. Gosto muito do que ela faz, e nos últimos anos tenho me identificado mais. Também discordo e penso diferente de tantas outras coisas, mas estou aqui para evoluir e aprender. Me redescobrir, e nada melhor do que com alguém que você confia. E com certeza vai ser isso que vou encontrar nessa comunidade também: confiança! Ainda não ganho um salário que eu gostaria, estou um pouco abaixo disso, estou lutando muito para comprar o curso e participar disso, mas com certeza essa luta vai valer demais para minha "eu do futuro", e para o meu sucessor lindo ^^ São tantos rumos, tantos tombos, mas como a Dani diz, uma pilha de fracassos que faz o sucesso! Eu preciso descobrir novos fracassos ^^ Que esse ano seja maravilhoso para todas nós!
×
×
  • Criar novo...