Que incríveeeeel @Jéssica!!! Parabéns pela decisão!!
Sobre o Cronograma Capilar, ele parece assustador no começo com tantos produtos e etapas, mas com o tempo você vai pegando o jeito e adaptando à sua rotina. Eu já fiz transição e vou te contar: dá pra simplificar! O segredo é entender o que seu cabelo precisa mais. Se ele está muito danificado, focar na reconstrução, por exemplo, ou ir intercalando com o cronograma capilar. Dá pra reduzir a quantidade de produtos também, optando por máscaras que combinam hidratação, nutrição e reconstrução em uma só.
Eu investi muito em tônicos de crescimento e óleos conforme a minha necessidade. Ah, e não precisa lavar 3 vezes na semana se for inviável! O importante é respeitar o seu tempo e rotina.
Além disso, investi muito em penteados, quando tinha algum evento ou queria mudar um pouco, fazia babyliss só na parte alisada e investia em reparador de pontas.
A transição é desafiadora, mas aos poucos você vai conhecendo melhor o seu cabelo e o que funciona pra ele. Se joga, vai valer a pena, principalmente quando você ver os primeiros cachinhos nascendo ❤️