Olá herdeiras!!
Sumi desde o meu início nesse jornada louca do PMP, mas "volta o cão arrependido"..
Como eu contei no meu relato da apresentação, estou enfrentando uma 'transição' de carreira - que na verdade estava longe de ser uma transição, por que eu tinha claro para mim que eu não queria seguir na minha carreira de formação - arquitetura - PORÉM, eu não sabia para onde correr. Na minha cabeça passaram todas e qualquer possibilidade do que eu poderia fazer, todas vagas e nenhuma que eu realmente visualizasse um futuro promissor.
Comecei a fazer o PMP e a cada nova aula era um novo nó no estômago, uma sensação de que eu tinha que fazer algo, mas eu não sabia como, nem o que, nem para onde, e fui me sentindo mais e mais perdida e invalidada pela minha falta de jornada profissional, como se tudo o que eu fiz e batalhei até aqui não existissem mais.
Tentei acalmar o coração e seguir vendo as aulas de peito aberto, e em um determinado momento eu comecei apenas a assistir, tirar minhas notas, mas não fui fazendo as tarefas nos momentos em que a Dani solicitava, por que essas tarefas me paralisavam. Eu olhava o papel e minha cabeça era um filme faroeste com um monte de bola de feno rolando, eu não estava conseguindo estabelecer UMA meta para a minha vida... Mesmo assim eu segui vendo as aulas, escutando, analisando, pensando e em uma viagem longa de carro, com a cabeça vazia e a mente a milhão, eu tive o estalo 'ENTENDI TUDO O QUE A DANI ESTAVA QUERENDO ME DIZER, EU SEI PARA ONDE IR'
Agora retornei com tudo!!!
Já organizei meu time box, estabeleci a minha meta marte, e agora meu próximo passo é me debruçar sobre ela, arregaçar as mangas e botar a mão na massa para que eu possa dar vida ao meu planejamento profissional..
Tenho MUITO para fazer, mas estou me sentindo leve e determinada para ir atrás, e sei que plenamente capaz de executar tudo com clareza seguindo exatamente os passos, fases e ensinamentos que o método tem nos passado ☺️