Acredito que mereço sim um depoimento biscoito. 😂
Estava eu aqui assistindo a aula 4.4 A era da inveja e quando fui preencher a ferramenta fiz apenas uma coisa sem vontade, que foi ir para o treino do airsoft, porém ainda sim não me arrependi e nem me prejudiquei por ter ido, pelo contrário, me divertir com os amigos e gostei de ter ido. Assisti a aula ontem e deixei de lado por que não lembrava de nada, hoje tornei a pegar a ferramenta e só veio lembranças o de eu digo não.
Sou muito eu, então realmente raramente me deixo de lado para agradar alguém, aliás não faço muita questão de agradar os outros, quando eu tenho que fazer isso contra minha vontade então as chances são zero. Não que eu não goste de fazer algo pra agradar alguém, gosto, mas quando eu faço por vontade própria e quando isso não representa sofrimento ou imposição para mim. As pessoas que mas agrado são minha filha e meu namorado, mas até para eles eu digo não quando não quero fazer algo.
Então acho que eu já fazia o que a Dani ensina só ainda não tinha me dado conta disso. E não estou dizendo que nunca fiz coisas para agradar outra pessoa contra a minha vontade, já fiz e fiz muito. O que estou dizendo é que hoje, essa minha nova versão, depôs de se ferrar muito aprendeu a se valorizar. ☺️🤗
Estão estou eu aqui feliz da vida como um cachorro querendo o biscoito como recompensas. 😂🤣😂🤣