Jump to content

Luana Viganó Rossi

[PMP] Turma 10
  • Interações

    25
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Luana Viganó Rossi

  1. Que ótimo Mayara! Lembro que quando eu assisti essa aula foi um daqueles momentos 🤯 Até hoje levo pra mim a máxima de que "Prioridade não tem plural". É impressionante como é fácil esquecer disso e começar a dividir o nosso foco. Porém, fazendo esse exercício que você citou, conseguimos manter as coisas em perspectiva e não desviar do caminho de maior resultado. Parabéns! E obrigada por esse lembrete. Vou fazer uma avaliação por aqui também.
  2. Bem-vinda Rafaela! Tenho certeza que com a ajuda do PMP você vai encontrar clareza para traçar um plano para realizar os seus objetivos e metas, quaisquer que sejam. Sucesso e conte conosco 😉
  3. Hahaha Que bom que não fui só eu que viu e ficou se perguntando: "PMP Black? O que é isso?" A curiosidade da pessoa ansiosa 😅 Vamos aguardar pra ver o que vem por aí, mas já sabemos que vai ser coisa boa.
  4. Que legal Jéssica! Obrigada por compartilhar. Este livro está na minha lista de livros para ler já tem tempo. Vou procurar a postagem onde você fala do clube e ver se consigo encaixar mais essa atividade na minha agenda. Se não, quem sabe no futuro 😉
  5. Eu conheci o Dennys e a Ayn Rand através do livro dele "Ayn Rand e o s devaneios do coletivismo". Li para um clube de leitura do qual participava e até hoje ainda estou devendo ler os livros dela. As ideias são realmente libertadoras, pois crescemos aprendendo que ser egoísta é errado e sentindo culpa em não poder fazer mais pelos outros. Muitos de nós vamos acumulando tarefas e responsabilidades que não são nossas ao longo da vida e nos frustramos porque as nossas coisas não progridem. Essa ansiedade de não dar conta de tudo me levou pra terapia e lá aprendi a analisar o que é meu (minha responsabilidade) e o que não é. Mas foi só quando eu li sobre as ideias da Ayn Rand que realmente internalizei a diferença entre fazer por obrigação e escolher fazer, que não existe sacrifício quando a gente se coloca como protagonista e as ações tem objetivos claros. É o real empoderamento.
  6. Olá pessoal! Sou a Luana, tenho 34 anos, capricorniana (com ascendente câncer!), casada, mãe da Bianca, que hoje tem 8 meses. Comprei o PMP no final do ano passado, exatamente no dia em que a minha filha nasceu. Eu estava na sala de espera da obstetra com a vendedora me convencendo que eu ia sim ter tempo pra assistir as aulas e aplicar, mesmo com um bebê recém nascido. Logo depois, a médica me deu a notícia de que precisaríamos fazer uma cesariana de emergência. Assim, terminei o dia com um bebê nos braços e um curso pra fazer 😅🙌 Nestes meses que se passaram eu assisti quase todos os módulos, ainda na plataforma antiga. Mas tanta coisa aconteceu, tive dificuldade de estabelecer uma rotina considerando bebê, casa, trabalho e estudos, que algumas metas que eu havia estabelecido no início do ano precisaram ficar de lado, pois a prioridade mudou no meio do caminho. Então decidi recomeçar tudo do zero, também para conferir as novidades do PMP 3.0, já que as aulas foram regravadas e a apresentação mudou. Sendo assim, estou iniciando na comunidade e é um prazer acompanhar e interagir com todos. Já sei que os ensinamentos da Dani e da Bia são valiosos, o meu maior desafio sempre foi manter o foco quando tudo parece clamar por atenção. Profissionalmente sou sócia de uma empresa familiar, que gerencio com meu pai e meu irmão. Herdei essa empresa com um passivo significativo e tem sido um grande desafio, mas quero muito ver este negócio ter sucesso e mudar a nossa realidade financeira. Estou ansiosa pelo que está por vir. Vamos lá!
×
×
  • Criar novo...