Jaqueline Lombardi Postado 24 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2024 Oi, pessoal! Sou a Jaque, fundadora da 7 Senses, uma agência de viagens personalizadas. Viajar está no meu DNA desde sempre, graças aos meus pais, que fizeram de tudo para nos proporcionar essas experiências. Isso me levou a me formar em hotelaria na Suíça e, desde então, acumulei várias vivências incríveis: trabalhei como produtora de um programa de viagens na RedeTV!, me envolvi com marketing digital como sócia do meu marido em um dos maiores blogs sobre Desenvolvimento de Apps Android do Brasil (nesse tempo, morávamos em um quartinho em uma casa na África do Sul) e também atuei com viagens de incentivo. Em 2020, fui cortada da agência onde trabalhava; afinal, que empresa iria oferecer viagens de incentivo em plena pandemia, né? Foi então que percebi: "As melhores experiências profissionais da minha vida ou aconteceram enquanto estava viajando, ou tinham a ver com viagens!" Mesmo APAVORADA com a palavra "Empreender"... Decidi transformar esse desafio em oportunidade, criando a 7 Senses. Tive tempo para me preparar e alguns breves momentos de desespero para "chorar as pitangas"... Mas, já que ninguém ainda queria viajar, estudei, testei, reparei e testei mais um pouco. Um cliente muito inesperado ficou bem satisfeito e trouxe a verdadeira virada de chave no meu negócio, acelerando muito o crescimento da 7 Senses. Mas isso é história para outro post. Agora, a 7 Senses está em pleno crescimento e com isso, vem mais responsabilidades e desafios! Nosso foco é ir além dos roteiros tradicionais, desenhando jornadas sob medida que despertam os sentidos e proporcionam memórias inesquecíveis... e queremos virar referência nisso! Nos últimos 18 meses, já cumpri uma grande Meta de Vida, realizei o sonho de me tornar Nômade Digital e encarei o desafio de conciliar isso com a gestão da Agência, sem deixar a peteca cair. No fim, o medo foi infundado, já que essa jornada só aumentou meu conhecimento e confiança para atuar na área. Mas o caminho ainda é longo... e quero aproveitar cada instante dele! Estou super feliz de estar de volta ao PMP, já que participei de uma das primeiras versões. Já deu pra ver que o que era bom ficou ainda melhor! Entrei na comunidade para aprender mais sobre empreendedorismo e todas as áreas que ele envolve. Também estou focada em criar bons hábitos, praticar o egoísmo virtuoso com mais determinação e confiar ainda mais no meu taco. Estou empolgada para aprender com a equipe incrível da Dani e com todas(os) vocês, mas também para compartilhar o que eu puder com meus erros e acertos! 💜 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 25 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2024 On 24/09/2024 at 20:55, Jaqueline Lombardi disse: Oi, pessoal! Sou a Jaque, fundadora da 7 Senses, uma agência de viagens personalizadas. Viajar está no meu DNA desde sempre, graças aos meus pais, que fizeram de tudo para nos proporcionar essas experiências. Isso me levou a me formar em hotelaria na Suíça e, desde então, acumulei várias vivências incríveis: trabalhei como produtora de um programa de viagens na RedeTV!, me envolvi com marketing digital como sócia do meu marido em um dos maiores blogs sobre Desenvolvimento de Apps Android do Brasil (nesse tempo, morávamos em um quartinho em uma casa na África do Sul) e também atuei com viagens de incentivo. Em 2020, fui cortada da agência onde trabalhava; afinal, que empresa iria oferecer viagens de incentivo em plena pandemia, né? Foi então que percebi: "As melhores experiências profissionais da minha vida ou aconteceram enquanto estava viajando, ou tinham a ver com viagens!" Mesmo APAVORADA com a palavra "Empreender"... Decidi transformar esse desafio em oportunidade, criando a 7 Senses. Tive tempo para me preparar e alguns breves momentos de desespero para "chorar as pitangas"... Mas, já que ninguém ainda queria viajar, estudei, testei, reparei e testei mais um pouco. Um cliente muito inesperado ficou bem satisfeito e trouxe a verdadeira virada de chave no meu negócio, acelerando muito o crescimento da 7 Senses. Mas isso é história para outro post. Agora, a 7 Senses está em pleno crescimento e com isso, vem mais responsabilidades e desafios! Nosso foco é ir além dos roteiros tradicionais, desenhando jornadas sob medida que despertam os sentidos e proporcionam memórias inesquecíveis... e queremos virar referência nisso! Nos últimos 18 meses, já cumpri uma grande Meta de Vida, realizei o sonho de me tornar Nômade Digital e encarei o desafio de conciliar isso com a gestão da Agência, sem deixar a peteca cair. No fim, o medo foi infundado, já que essa jornada só aumentou meu conhecimento e confiança para atuar na área. Mas o caminho ainda é longo... e quero aproveitar cada instante dele! Estou super feliz de estar de volta ao PMP, já que participei de uma das primeiras versões. Já deu pra ver que o que era bom ficou ainda melhor! Entrei na comunidade para aprender mais sobre empreendedorismo e todas as áreas que ele envolve. Também estou focada em criar bons hábitos, praticar o egoísmo virtuoso com mais determinação e confiar ainda mais no meu taco. Estou empolgada para aprender com a equipe incrível da Dani e com todas(os) vocês, mas também para compartilhar o que eu puder com meus erros e acertos! 💜 Que história incrível, eu lia e me sentia numa aventura. É lindo de ver aquilo que nos da aquele frio na barriga né? Tenho certeza que você está no lugar certo para planejar e construir uma jornada de sucesso! Seja bem vinda, e vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 25 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2024 On 24/09/2024 at 20:55, Jaqueline Lombardi disse: Oi, pessoal! Sou a Jaque, fundadora da 7 Senses, uma agência de viagens personalizadas. Viajar está no meu DNA desde sempre, graças aos meus pais, que fizeram de tudo para nos proporcionar essas experiências. Isso me levou a me formar em hotelaria na Suíça e, desde então, acumulei várias vivências incríveis: trabalhei como produtora de um programa de viagens na RedeTV!, me envolvi com marketing digital como sócia do meu marido em um dos maiores blogs sobre Desenvolvimento de Apps Android do Brasil (nesse tempo, morávamos em um quartinho em uma casa na África do Sul) e também atuei com viagens de incentivo. Em 2020, fui cortada da agência onde trabalhava; afinal, que empresa iria oferecer viagens de incentivo em plena pandemia, né? Foi então que percebi: "As melhores experiências profissionais da minha vida ou aconteceram enquanto estava viajando, ou tinham a ver com viagens!" Mesmo APAVORADA com a palavra "Empreender"... Decidi transformar esse desafio em oportunidade, criando a 7 Senses. Tive tempo para me preparar e alguns breves momentos de desespero para "chorar as pitangas"... Mas, já que ninguém ainda queria viajar, estudei, testei, reparei e testei mais um pouco. Um cliente muito inesperado ficou bem satisfeito e trouxe a verdadeira virada de chave no meu negócio, acelerando muito o crescimento da 7 Senses. Mas isso é história para outro post. Agora, a 7 Senses está em pleno crescimento e com isso, vem mais responsabilidades e desafios! Nosso foco é ir além dos roteiros tradicionais, desenhando jornadas sob medida que despertam os sentidos e proporcionam memórias inesquecíveis... e queremos virar referência nisso! Nos últimos 18 meses, já cumpri uma grande Meta de Vida, realizei o sonho de me tornar Nômade Digital e encarei o desafio de conciliar isso com a gestão da Agência, sem deixar a peteca cair. No fim, o medo foi infundado, já que essa jornada só aumentou meu conhecimento e confiança para atuar na área. Mas o caminho ainda é longo... e quero aproveitar cada instante dele! Estou super feliz de estar de volta ao PMP, já que participei de uma das primeiras versões. Já deu pra ver que o que era bom ficou ainda melhor! Entrei na comunidade para aprender mais sobre empreendedorismo e todas as áreas que ele envolve. Também estou focada em criar bons hábitos, praticar o egoísmo virtuoso com mais determinação e confiar ainda mais no meu taco. Estou empolgada para aprender com a equipe incrível da Dani e com todas(os) vocês, mas também para compartilhar o que eu puder com meus erros e acertos! 💜 Seja bem-vinda de volta de @Jaqueline Lombardi. A versão 3.0 está maravilhosa né? E a comunidade um caso a parte. Eu sou suspeita por que aqui foi amor a primeira vista dede a época que era só Herdeira e ainda não era do time. Parabéns por decidir retornar para o PMP. Já quero saber tudo sobre a sua agência vou procurar no instagram. Achei bem interessante sua história. Me identifiquei muito. Na pandemia também mudei meus caminhos e me surpreendi com os rumos profissionais que aconteceram na minha vida. Eu amo muito o que faço hoje. Se quiser compartilha no post collab seus serviços e perfil profissional do instagram. Muitas Herdeiras podem se interessar. Sinta-se a vontade na comunidade, compartilhe suas experiências, desafios, sugestões e o que mais quiser. Vamos adorar! Conte comigo para o que precisar. 😘 Abaixo o link do post collab. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts