Damaris Cristine Kariya Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 Meu nome é Damaris, tenho 25 anos e sou descendente de japoneses, espanhóis e um pouco de italianos. Fui criada em um ambiente asiático. Sempre fui cobrada para ser a filha perfeita, mas, mesmo tentando, nunca conseguia agradar as pessoas, a ponto de não me conhecer e não saber quem eu era, do que gostava e o que queria me tornar. Isso levou a uma série de fatores que culminaram, em 2019, na minha depressão e no trancamento da faculdade de Psicologia. Viajei, aprendi inglês e melhorei minha autoconfiança durante as experiências da viagem (tive muitas histórias engraçadas). Voltei para o Brasil e me aventurei em São Paulo em 2020. Três semanas depois da minha chegada, ocorreu o lockdown, e tive que me virar sem muita ajuda dos meus pais. Não posso dizer que esses quatro anos vivendo em São Paulo foram fáceis, nem que estão sendo, mas, a cada passo que dou, consigo enfrentar uma barreira que, se estivesse morando com meus pais, não conseguiria superar. Hoje, minha barreira se chama autoconfiança. Não me considero muito capaz de realizar atividades; na verdade, durante o processo, fico com medo de assumir responsabilidades e acabo me autoprejudicando. Estou desempregada no momento, mas muito feliz por ter conhecido o método PMP. Estava buscando algo que me ajudasse a estudar, criar metas e aprender a focar nos meus sonhos. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 16:01, Damaris Cristine Kariya disse: Meu nome é Damaris, tenho 25 anos e sou descendente de japoneses, espanhóis e um pouco de italianos. Fui criada em um ambiente asiático. Sempre fui cobrada para ser a filha perfeita, mas, mesmo tentando, nunca conseguia agradar as pessoas, a ponto de não me conhecer e não saber quem eu era, do que gostava e o que queria me tornar. Isso levou a uma série de fatores que culminaram, em 2019, na minha depressão e no trancamento da faculdade de Psicologia. Viajei, aprendi inglês e melhorei minha autoconfiança durante as experiências da viagem (tive muitas histórias engraçadas). Voltei para o Brasil e me aventurei em São Paulo em 2020. Três semanas depois da minha chegada, ocorreu o lockdown, e tive que me virar sem muita ajuda dos meus pais. Não posso dizer que esses quatro anos vivendo em São Paulo foram fáceis, nem que estão sendo, mas, a cada passo que dou, consigo enfrentar uma barreira que, se estivesse morando com meus pais, não conseguiria superar. Hoje, minha barreira se chama autoconfiança. Não me considero muito capaz de realizar atividades; na verdade, durante o processo, fico com medo de assumir responsabilidades e acabo me autoprejudicando. Estou desempregada no momento, mas muito feliz por ter conhecido o método PMP. Estava buscando algo que me ajudasse a estudar, criar metas e aprender a focar nos meus sonhos. Bem vinda Damaris, espero que aos poucos você se sinta mais confiante em si mesmo e na realização das suas metas...1% melhor todos os dia. Conte conosco! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Viganó Rossi Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 (edited) Bem vinda Damaris! Me identifiquei com aspectos da sua fala. Também estou tendo que aprender a lidar com as expectativas, o efeito disso no psicológico, e a desenvolver autoconfiança. A terapia me ajudou muito, mas sinto que estar me dedicando ao PMP também tem proporcionado uma jornada de autoconhecimento e de ajuste de expectativas, a partir de uma maior compreensão da minha realidade. Como a @Ludy Carvalho disse, é o 1% melhor a cada dia. Para ganhar confiança em si mesma, é importante você detalhar o seu plano de ação ao máximo, para que você possa mais facilmente acompanhar o seu progresso. Assim, cada passo que você vai dando rumo ao seu objetivo, vai fortalecendo a sua autoestima. Também quero aplaudir a sua coragem. Mesmo você dizendo ter pouca confiança em si mesma, pela sua história, você parece não ter medo de abraçar desafios. Você é mais capaz do que imagina. Boa sorte e conte conosco 😉 Editado 28 de Setembro de 2024 por Luana Viganó Rossi 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 17:01, Damaris Cristine Kariya disse: Meu nome é Damaris, tenho 25 anos e sou descendente de japoneses, espanhóis e um pouco de italianos. Fui criada em um ambiente asiático. Sempre fui cobrada para ser a filha perfeita, mas, mesmo tentando, nunca conseguia agradar as pessoas, a ponto de não me conhecer e não saber quem eu era, do que gostava e o que queria me tornar. Isso levou a uma série de fatores que culminaram, em 2019, na minha depressão e no trancamento da faculdade de Psicologia. Viajei, aprendi inglês e melhorei minha autoconfiança durante as experiências da viagem (tive muitas histórias engraçadas). Voltei para o Brasil e me aventurei em São Paulo em 2020. Três semanas depois da minha chegada, ocorreu o lockdown, e tive que me virar sem muita ajuda dos meus pais. Não posso dizer que esses quatro anos vivendo em São Paulo foram fáceis, nem que estão sendo, mas, a cada passo que dou, consigo enfrentar uma barreira que, se estivesse morando com meus pais, não conseguiria superar. Hoje, minha barreira se chama autoconfiança. Não me considero muito capaz de realizar atividades; na verdade, durante o processo, fico com medo de assumir responsabilidades e acabo me autoprejudicando. Estou desempregada no momento, mas muito feliz por ter conhecido o método PMP. Estava buscando algo que me ajudasse a estudar, criar metas e aprender a focar nos meus sonhos. Seja bem-vinda Damaris! Vamos melhorar essa autoconfiança!! Acredito plenamente que se você estudar o PMP a fundo e aplicar no seu dia-a-dia você vai conseguir realizar suas metas, objetivos e sonhos! Vamos todas juntas nessa jornada que chamamos de vida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 17:01, Damaris Cristine Kariya disse: Meu nome é Damaris, tenho 25 anos e sou descendente de japoneses, espanhóis e um pouco de italianos. Fui criada em um ambiente asiático. Sempre fui cobrada para ser a filha perfeita, mas, mesmo tentando, nunca conseguia agradar as pessoas, a ponto de não me conhecer e não saber quem eu era, do que gostava e o que queria me tornar. Isso levou a uma série de fatores que culminaram, em 2019, na minha depressão e no trancamento da faculdade de Psicologia. Viajei, aprendi inglês e melhorei minha autoconfiança durante as experiências da viagem (tive muitas histórias engraçadas). Voltei para o Brasil e me aventurei em São Paulo em 2020. Três semanas depois da minha chegada, ocorreu o lockdown, e tive que me virar sem muita ajuda dos meus pais. Não posso dizer que esses quatro anos vivendo em São Paulo foram fáceis, nem que estão sendo, mas, a cada passo que dou, consigo enfrentar uma barreira que, se estivesse morando com meus pais, não conseguiria superar. Hoje, minha barreira se chama autoconfiança. Não me considero muito capaz de realizar atividades; na verdade, durante o processo, fico com medo de assumir responsabilidades e acabo me autoprejudicando. Estou desempregada no momento, mas muito feliz por ter conhecido o método PMP. Estava buscando algo que me ajudasse a estudar, criar metas e aprender a focar nos meus sonhos. Seja bem-vinda @Damaris Cristine Kariya. Nem consigo imaginar os desafios que possa ter passado, mas vejo no seu texto uma mulher muito determinada em se conhecer e conquistar o que deseja. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas, a cada dia você se torna 1% melhor, nosso lema aqui. E todos os dias você dá um passo rumo aos objetivos que deseja, O conteúdo do PMP, vai te ajudar em todas as áreas da vida. Pode ter certeza. A comunidade é feita para todas vocês, aproveite o espaço para compartilhar suas experiências, desafios e todos os assuntos que desejar. Aqui você também encontra muito apoio das Herdeiras. É uma comunidade maravilhosa. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts