Danielle Kachvartanian Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 Acabei de ouvir esta aula e achei muuuito relevante! Que divisor de águas! Como foi bom compreender a diferença de cada mentalidade e como isso muda nossa percepção sobre as escolhas da vida! 👏👏👏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 On 30/09/2024 at 12:11, Danielle Kachvartanian disse: Acabei de ouvir esta aula e achei muuuito relevante! Que divisor de águas! Como foi bom compreender a diferença de cada mentalidade e como isso muda nossa percepção sobre as escolhas da vida! 👏👏👏 Seja bem-vinda @Danielle Kachvartanian. Essa aula é maravilhosa. Não tem como sair a mesma depois de assisti-la.🤯 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 On 30/09/2024 at 12:11, Danielle Kachvartanian disse: Acabei de ouvir esta aula e achei muuuito relevante! Que divisor de águas! Como foi bom compreender a diferença de cada mentalidade e como isso muda nossa percepção sobre as escolhas da vida! 👏👏👏 Essa aula (e o livro também) me destravou muito! Se antes eu enxergava os contra-tempos como algo negativo ou frustração, hoje eu recalibro meu olhar para enxergar como oportunidade. Eu até cheguei a fazer um post sobre isso em relação ao desafio do empreendedorismo desse mês. Se você quiser ler sobre a experiência, vou deixar o link aqui Agora é me modular para sempre observar com a mentalidade de crescimento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts