Priscila Vidal Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 Oi, oi, Herdeiras. Eu sou Priscila, sou médica generalista formada há sete anos. Tenho três filhas lindas, um marido maravilhoso e um sonho: revalidar meu diploma e fazer residência médica na Itália. São muitas etapas até lá, muitos obstáculos, e muita vontade de fazer dar certo pra ontem. Já tentei me planejar de diversas formas, mas vem aquela mistura de ansiedade com “nem sei por onde começar”. E acaba que entro no modo roda de hamster. Espero demais conseguir “entender, copiar, colar e fazer”, como a Dani bem falou no módulo 1. E sei que vou aprender muito com vocês também. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...