Priscila Vidal Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 Oi, oi, Herdeiras. Eu sou Priscila, sou médica generalista formada há sete anos. Tenho três filhas lindas, um marido maravilhoso e um sonho: revalidar meu diploma e fazer residência médica na Itália. São muitas etapas até lá, muitos obstáculos, e muita vontade de fazer dar certo pra ontem. Já tentei me planejar de diversas formas, mas vem aquela mistura de ansiedade com “nem sei por onde começar”. E acaba que entro no modo roda de hamster. Espero demais conseguir “entender, copiar, colar e fazer”, como a Dani bem falou no módulo 1. E sei que vou aprender muito com vocês também. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 On 01/10/2024 at 09:06, Priscila Vidal disse: Oi, oi, Herdeiras. Eu sou Priscila, sou médica generalista formada há sete anos. Tenho três filhas lindas, um marido maravilhoso e um sonho: revalidar meu diploma e fazer residência médica na Itália. São muitas etapas até lá, muitos obstáculos, e muita vontade de fazer dar certo pra ontem. Já tentei me planejar de diversas formas, mas vem aquela mistura de ansiedade com “nem sei por onde começar”. E acaba que entro no modo roda de hamster. Espero demais conseguir “entender, copiar, colar e fazer”, como a Dani bem falou no módulo 1. E sei que vou aprender muito com vocês também. Seja bem-vinda @Priscila Vidal. Parabéns por ter entrado no PMP! Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você a cada dia irá organizar e planejar todas as suas metas para alcançar os seus resultados. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e assuntos que desejar. A comunidade é o espaço complementar ao PMP, é o local onde você encontra um grupo com os mesmo objetivos, com o desejo de se tornar 1% melhor todos os dias. Aqui você pode compartilhar suas experiências, desafios e assuntos que desejar. Conte com a gente durante a sua jornada rumos aos seus objetivos.😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts