Taiza Renata Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 Olá, comunidade! Já como a primeira lição do método PMP, vim me apresentar a vocês. Meu nome é Taiza Renata, faço 50 anos no próximo mês, sou psicóloga clínica e cheguei aqui através de uma paciente que também está aqui com a gente. "Pode isso, Arnaldo?" O fato é que amo o que faço e amo aprender coisas novas. Para que eu possa usar na minha vida e para as pessoas que chegam até mim, claro! Aliás, esse é o grande ganho da minha profissão: para poder auxiliar alguém, preciso primeiro cuidar das minhas mazelas. Neste momento da vida, me sinto com 20 anos de idade, cheia de energia, vivo um amor melhor que a encomenda, mas a sensação que tenho, muitas vezes, é de que a vida está me atropelando. Ultimamente, me proponho a fazer algo e, de repente, já estou cuidando de outra coisa que não é o meu objetivo. É como se, vira e mexe, eu perdesse a conexão comigo mesmo, sabe? Alguém já se sentiu assim? Outra sensação que me persegue é que construí muito pouco ao longo da vida. Quero mais! Muito mais! Porque sei que tenho essa disposição, energia e garra. Porém, com tudo isso muito "embolado" ainda. Pois é! Estou aqui, já ouvindo tudo, imprimindo tudo, baixando tudo e, mais uma vez (claro!), dividindo o meu precioso tempo. A diferença é que desta vez é para mim, para minha vida pessoal e profissional. Sei que vai ser preciso tempo, foco e dedicação em meio a esse turbilhão de coisas. Mas estou super animada e confiante que vai em ajudar muito. Vamos nessa! Muito prazer! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 1 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Outubro de 2024 On 01/10/2024 at 17:16, Taiza Renata disse: Olá, comunidade! Já como a primeira lição do método PMP, vim me apresentar a vocês. Meu nome é Taiza Renata, faço 50 anos no próximo mês, sou psicóloga clínica e cheguei aqui através de uma paciente que também está aqui com a gente. "Pode isso, Arnaldo?" O fato é que amo o que faço e amo aprender coisas novas. Para que eu possa usar na minha vida e para as pessoas que chegam até mim, claro! Aliás, esse é o grande ganho da minha profissão: para poder auxiliar alguém, preciso primeiro cuidar das minhas mazelas. Neste momento da vida, me sinto com 20 anos de idade, cheia de energia, vivo um amor melhor que a encomenda, mas a sensação que tenho, muitas vezes, é de que a vida está me atropelando. Ultimamente, me proponho a fazer algo e, de repente, já estou cuidando de outra coisa que não é o meu objetivo. É como se, vira e mexe, eu perdesse a conexão comigo mesmo, sabe? Alguém já se sentiu assim? Outra sensação que me persegue é que construí muito pouco ao longo da vida. Quero mais! Muito mais! Porque sei que tenho essa disposição, energia e garra. Porém, com tudo isso muito "embolado" ainda. Pois é! Estou aqui, já ouvindo tudo, imprimindo tudo, baixando tudo e, mais uma vez (claro!), dividindo o meu precioso tempo. A diferença é que desta vez é para mim, para minha vida pessoal e profissional. Sei que vai ser preciso tempo, foco e dedicação em meio a esse turbilhão de coisas. Mas estou super animada e confiante que vai em ajudar muito. Vamos nessa! Muito prazer! Oi @Taiza Renata! Seja bem-vinda à comunidade do PMP! Que ótimo que se sente assim, cheia de vida, porque é assim que devíamos nos sentir mesmo. As aulas e as ferramentas são ótimas para dar um norte na nossa vida. E se você continuar aplicando, com certeza vai se encontrar e se conectar com você! Desejo sorte e uma ótima jornada ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 2 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2024 Olá @Taiza Renata! Seja bem-vinda ao PMP! Tenho certeza que o método PMP, as ferramentas e a comunidade vão te ajudar a dar um norte para você! Assim como tem feito comigo! Começar animada já é um passo muito importante! Agora é planejar a rotina e colocar o plano de ação em ação! Vamos todas juntas nessa jornada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 2 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2024 On 01/10/2024 at 17:16, Taiza Renata disse: Olá, comunidade! Já como a primeira lição do método PMP, vim me apresentar a vocês. Meu nome é Taiza Renata, faço 50 anos no próximo mês, sou psicóloga clínica e cheguei aqui através de uma paciente que também está aqui com a gente. "Pode isso, Arnaldo?" O fato é que amo o que faço e amo aprender coisas novas. Para que eu possa usar na minha vida e para as pessoas que chegam até mim, claro! Aliás, esse é o grande ganho da minha profissão: para poder auxiliar alguém, preciso primeiro cuidar das minhas mazelas. Neste momento da vida, me sinto com 20 anos de idade, cheia de energia, vivo um amor melhor que a encomenda, mas a sensação que tenho, muitas vezes, é de que a vida está me atropelando. Ultimamente, me proponho a fazer algo e, de repente, já estou cuidando de outra coisa que não é o meu objetivo. É como se, vira e mexe, eu perdesse a conexão comigo mesmo, sabe? Alguém já se sentiu assim? Outra sensação que me persegue é que construí muito pouco ao longo da vida. Quero mais! Muito mais! Porque sei que tenho essa disposição, energia e garra. Porém, com tudo isso muito "embolado" ainda. Pois é! Estou aqui, já ouvindo tudo, imprimindo tudo, baixando tudo e, mais uma vez (claro!), dividindo o meu precioso tempo. A diferença é que desta vez é para mim, para minha vida pessoal e profissional. Sei que vai ser preciso tempo, foco e dedicação em meio a esse turbilhão de coisas. Mas estou super animada e confiante que vai em ajudar muito. Vamos nessa! Muito prazer! Seja bem-vinda @Taiza Renata! Parabéns pela decisão de se priorizar e estar aqui com a gente no PMP e nessa comunidade maravilhosa. E tenho a impressão que as Herdeiras o PMP vão dominar o mundo em breve. Já imaginou?😱 Obrigada por compartilhar um pouco sua história. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas, a cada dia você se aproximará dos resultados que deseja. Nosso lema é 1% melhor todos os dias. E pode ter certeza que esse 1% faz muita diferença. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, esse espaço é para todas vocês. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts