Jump to content

Bora rumo ao seu primeiro milhão! 🤑 Com o módulo bônus de economia doméstica você conquistará a sua saúde financeira. 

Recommended Posts

Você já ficou sabendo da novidade incrível deste mês? O desafio #008 está focado no financeiro, e temos uma surpresa especial para todas(os) vocês: um módulo bônus no PMP dedicado ao orçamento doméstico!

Com tantas aulas maravilhosas que já tem no PMP, agora você terá a oportunidade de aprender ainda mais. Na aula 4 do módulo bônus, a Dani nos guia sobre como utilizar a ferramenta para acompanhar suas finanças de forma prática e eficiente. O link da ferramenta da AUVP está disponível na descrição da aula, facilitando o seu acesso. Mas vou deixar aqui embaixo também. 👊

Agora não há mais desculpas para iniciar a jornada rumo ao seu primeiro milhão! 🤑

Se você já começou a preencher a ferramenta, compartilhe sua experiência com a gente. Ficou surpresa com os gastos ou ficou de boa?

Segue o link  

https://ferramentas.auvp.com.br/

• Like 3
Link para compartilhar

On 14/10/2024 at 18:00, Dani Ribeiro disse:

Você já ficou sabendo da novidade incrível deste mês? O desafio #008 está focado no financeiro, e temos uma surpresa especial para todas(os) vocês: um módulo bônus no PMP dedicado ao orçamento doméstico!

Com tantas aulas maravilhosas que já tem no PMP, agora você terá a oportunidade de aprender ainda mais. Na aula 4 do módulo bônus, a Dani nos guia sobre como utilizar a ferramenta para acompanhar suas finanças de forma prática e eficiente. O link da ferramenta da AUVP está disponível na descrição da aula, facilitando o seu acesso. Mas vou deixar aqui embaixo também. 👊

Agora não há mais desculpas para iniciar a jornada rumo ao seu primeiro milhão! 🤑

Se você já começou a preencher a ferramenta, compartilhe sua experiência com a gente. Ficou surpresa com os gastos ou ficou de boa?

Segue o link  

Fiquei horrorizada com os gastos! 😱
Mas é melhor vive em realidade do que em negação né? E ainda bem que eu já percebi isso agora.

Esse módulo foi essencial para mim! Muito das minhas metas estavam se baseando no financeiro, mas não havia parado para verificar se eu teria possibilidade de alcançar.
Por exemplo, tenho a meta de ir correr a São Silvestre no ano que vem. Estava apenas focando na corrida. Preciso estar treinada para correr os 15km. Mas não tinha pensado que preciso de dinheiro para pagar inscrição e a viagem para São Paulo. Tão óbvio né? rsrs

• Like 2
Link para compartilhar

On 14/10/2024 at 18:28, Amanda Hikari disse:

Fiquei horrorizada com os gastos! 😱
Mas é melhor vive em realidade do que em negação né? E ainda bem que eu já percebi isso agora.

Esse módulo foi essencial para mim! Muito das minhas metas estavam se baseando no financeiro, mas não havia parado para verificar se eu teria possibilidade de alcançar.
Por exemplo, tenho a meta de ir correr a São Silvestre no ano que vem. Estava apenas focando na corrida. Preciso estar treinada para correr os 15km. Mas não tinha pensado que preciso de dinheiro para pagar inscrição e a viagem para São Paulo. Tão óbvio né? rsrs

Sim. Melhor viver a realidade! 

Com certeza, ir correr na São Silvestre envolve tantas outras coisas para além de estar treinada para a corrida. 

Aquele óbvio que precisar dito e lembrado.

Que om que essa aula te ajudou Amanda. Para mim desde que comecei a compartilhar a ferramenta da AUVP no início do ano me fez ter muita consciência financeira. Eu sempre fugi desse assunto,

Com um marido economista, sempre deixei tudo na mão dele. E venho de uma família completamente irresponsável nesse assunto.

Mas que bom que a gente tem o PMP né? 😘

• Like 3
Link para compartilhar

On 14/10/2024 at 18:00, Dani Ribeiro disse:

Segue o link  

Passei 2 horas organizando tudo na ferramenta hoje, e fiquei chocada com a minha loucura! Meus gastos fico são poucos, o problema todo está no cartão e nos gastos variáveis (que são contas feitas fora do cartão). E o pior de tudo é que estou gastando mais do que ganho. 

Mas foi bom pois agora tive noção do quão bagunçada está nossas finanças e agora estamos (eu e o namoradão) focados em mudar isso. E colocamos a meta até dezembro. Eu sei que vai dar certo! 😊

• Like 2
Link para compartilhar

• The title was changed to Bora rumo ao seu primeiro milhão! 🤑 Com o módulo bônus de economia doméstica você conquistará a sua saúde financeira. 
  • Criar novo...