Adriana Bettega Castor Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 Olá, queria me apresentar a todos, meu nome é Adriana, tenho 55 anos, sou de Curitiba/PR, sou Psicóloga, atualmente fazendo pós Graduação, estou voltando para minha profissão depois de ficar 20 anos sem atuar. Nos últimos dez anos eu estudei e atuei na área de gastronomia, era confeiteira, fiz vários cursos de patissérie e tive um pequeno café aqui na minha cidade que infelizmente fechou em 2021 por causa da pandemia. Estou aqui para aprender coisas novas e interessantes, acredito que vá me fazer muito bem o método PMP, tenho muitos problemas por falta de planejamento e de organização. Sou uma pessoa socialmente retraída, apesar de ser bem opiniática na intimidade com aqueles que me conhecem, peço que me desculpem se for meio inadequada em grupo... Mas adoraria poder interagir com todos e participar... acho muito bom esse espírito colaborativo e essa força de todos se ajudarem. Espero aprender bastante, e se puder colaborar e ensinar alguma coisa, também ficaria feliz. Um beijo e nos vemos por aqui. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 23:11, Adriana Bettega Castor disse: Olá, queria me apresentar a todos, meu nome é Adriana, tenho 55 anos, sou de Curitiba/PR, sou Psicóloga, atualmente fazendo pós Graduação, estou voltando para minha profissão depois de ficar 20 anos sem atuar. Nos últimos dez anos eu estudei e atuei na área de gastronomia, era confeiteira, fiz vários cursos de patissérie e tive um pequeno café aqui na minha cidade que infelizmente fechou em 2021 por causa da pandemia. Estou aqui para aprender coisas novas e interessantes, acredito que vá me fazer muito bem o método PMP, tenho muitos problemas por falta de planejamento e de organização. Sou uma pessoa socialmente retraída, apesar de ser bem opiniática na intimidade com aqueles que me conhecem, peço que me desculpem se for meio inadequada em grupo... Mas adoraria poder interagir com todos e participar... acho muito bom esse espírito colaborativo e essa força de todos se ajudarem. Espero aprender bastante, e se puder colaborar e ensinar alguma coisa, também ficaria feliz. Um beijo e nos vemos por aqui. Olá @Adriana Bettega Castor, seja muito bem vida a nossa comunidade. Tenho muita vontade de Conhecer Curitiba e fazer o passeio de trem de Curitiba até Morretes viu. Bem o PMP é o lugar certo para você aprender a se planejar e se organizar, esse é o principal objetivo do do curso, te ensinar como criar uma rotina de hábitos que te ajudem a tirar suas metas do papel, otimizar e melhorar sua rotina atual, eliminar os maus hábitos e tudo o que te atrapalha e te impende de alcançar suas metas. Quanto a socialização, estamos aqui sempre dispostas a ajudar e ouvir quem pede ajuda, pode dar sua opinião, na verdade quando postamos algo, o que queremos é justamente a opinião de alguém que já tenha experiencia no assunto. Esse espaço foi criado para podemos interagir umas com as outras, ser um espaço de network também e troca de conhecimento e historia. Então pode usar sempre que desejar ou precisar! beijos ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 23:11, Adriana Bettega Castor disse: Olá, queria me apresentar a todos, meu nome é Adriana, tenho 55 anos, sou de Curitiba/PR, sou Psicóloga, atualmente fazendo pós Graduação, estou voltando para minha profissão depois de ficar 20 anos sem atuar. Nos últimos dez anos eu estudei e atuei na área de gastronomia, era confeiteira, fiz vários cursos de patissérie e tive um pequeno café aqui na minha cidade que infelizmente fechou em 2021 por causa da pandemia. Estou aqui para aprender coisas novas e interessantes, acredito que vá me fazer muito bem o método PMP, tenho muitos problemas por falta de planejamento e de organização. Sou uma pessoa socialmente retraída, apesar de ser bem opiniática na intimidade com aqueles que me conhecem, peço que me desculpem se for meio inadequada em grupo... Mas adoraria poder interagir com todos e participar... acho muito bom esse espírito colaborativo e essa força de todos se ajudarem. Espero aprender bastante, e se puder colaborar e ensinar alguma coisa, também ficaria feliz. Um beijo e nos vemos por aqui. Olá @Adriana Bettega Castor, seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de se apresentar e de estar aqui no PMP, querendo aprender e melhorar 1% todos os dias. Que bacana estar retornando para sua profissão. O PMP será um ótimo lugar para aprender a planejar suas metas, ter organização e muito além disso, criar uma rotina, melhorar a saúde e todos os aspectos da vida. Sinta-se a vontade para compartilhar o que desejar aqui na comunidade, esse espaço é para isso. Conte com a gente para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Ana Postado 15 de Outubro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 Seja muito bem-vinda ao PMP, @Adriana Bettega Castor! Espero continuar te vendo por aqui sempre 💞 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadja Manuela Da Silva Postado 17 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 23:11, Adriana Bettega Castor disse: Olá, queria me apresentar a todos, meu nome é Adriana, tenho 55 anos, sou de Curitiba/PR, sou Psicóloga, atualmente fazendo pós Graduação, estou voltando para minha profissão depois de ficar 20 anos sem atuar. Nos últimos dez anos eu estudei e atuei na área de gastronomia, era confeiteira, fiz vários cursos de patissérie e tive um pequeno café aqui na minha cidade que infelizmente fechou em 2021 por causa da pandemia. Estou aqui para aprender coisas novas e interessantes, acredito que vá me fazer muito bem o método PMP, tenho muitos problemas por falta de planejamento e de organização. Sou uma pessoa socialmente retraída, apesar de ser bem opiniática na intimidade com aqueles que me conhecem, peço que me desculpem se for meio inadequada em grupo... Mas adoraria poder interagir com todos e participar... acho muito bom esse espírito colaborativo e essa força de todos se ajudarem. Espero aprender bastante, e se puder colaborar e ensinar alguma coisa, também ficaria feliz. Um beijo e nos vemos por aqui. On 14/10/2024 at 23:11, Adriana Bettega Castor disse: Olá, queria me apresentar a todos, meu nome é Adriana, tenho 55 anos, sou de Curitiba/PR, sou Psicóloga, atualmente fazendo pós Graduação, estou voltando para minha profissão depois de ficar 20 anos sem atuar. Nos últimos dez anos eu estudei e atuei na área de gastronomia, era confeiteira, fiz vários cursos de patissérie e tive um pequeno café aqui na minha cidade que infelizmente fechou em 2021 por causa da pandemia. Estou aqui para aprender coisas novas e interessantes, acredito que vá me fazer muito bem o método PMP, tenho muitos problemas por falta de planejamento e de organização. Sou uma pessoa socialmente retraída, apesar de ser bem opiniática na intimidade com aqueles que me conhecem, peço que me desculpem se for meio inadequada em grupo... Mas adoraria poder interagir com todos e participar... acho muito bom esse espírito colaborativo e essa força de todos se ajudarem. Espero aprender bastante, e se puder colaborar e ensinar alguma coisa, também ficaria feliz. Um beijo e nos vemos por aqui. oi Adriana que bacana ,e eu quero iniciar minha faculdade de psicologia ,acho um conhecimento fantástico , parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts