Jump to content

Apresentação

Recommended Posts

Olá Herdeiras! Me chamo Susane Debosan, sou uma carioca morando em Natal-RN! Casada a 6 anos e ainda não tenho filhos, mas pretendo!

Sou arquiteta e design de interiores formada a menos de 2 anos, mas com muitas ideias para colocar em prática. Confesso que atualmente dependo 100% do meu marido financeiramente, entrei no método pra conseguir mudar isso! Que esse método mude a minha vida e a de vcs! bjsss

• Like 4
Link para compartilhar

On 15/10/2024 at 18:50, Susane Rangel disse:

Olá Herdeiras! Me chamo Susane Debosan, sou uma carioca morando em Natal-RN! Casada a 6 anos e ainda não tenho filhos, mas pretendo!

Sou arquiteta e design de interiores formada a menos de 2 anos, mas com muitas ideias para colocar em prática. Confesso que atualmente dependo 100% do meu marido financeiramente, entrei no método pra conseguir mudar isso! Que esse método mude a minha vida e a de vcs! bjsss

Seja muito bem vinda a comunidade @Susane Rangel

Entendo você e sei que pode ser uma situação um pouco chata. Apesar de não ser ruim, não sei como é seu esposo, mas digo que não é tão ruim crendo que  ele não vê isso como problema e não te cobra. 
Porem, entendo muito o seu lado, é sempre bom contribuir e ajudar o nosso parceiro, crescer e prosperar juntos. 

O que eu tenho pra ti dizer é: paciência e calma, assista as aulas do método PMP, faça as tarefas e crie suas metas. Se essa é sua meta mais importante, então foque nela e trabalhe baseada no plano de ação para que você realmente consiga realizá-la. 

Você falou que espera que o PMP mude sua vida, lembre-se não é um milagre. Ele realmente já mudou a vida de várias pessoas, eu mesma já consegui alcançar algumas de minhas metas, ainda não estou completamente satisfeita pois almejo mais( o PMP vai te ensinar isso, conquistou uma meta? Aumenta a meta! Não pare e se contente com pouco, quanto mais você conquista, mais você pode ajudar no seu ecossistema).🥰

Aqui na comunidade tem muitos relatos de outras pessoas que tiveram a vida transformada com o método, mas ouve muito trabalho duro, disciplina, foco e consistência. Você precisa colocar tudo de aí pra transformar sua vida, o PMP é o que vai te direcionar em cada estala, ele é o teu mapa, a tua bússola. Ele é incrível e bem detalhando, com e ferramentas maravilhosas, aulas esplêndidas. Tenho absoluta certeza que se você fizer tudo como o PMP ensina, você será mais uma que irá relatar aqui a sua vitória. ☺️

Beijos e boa jornada! 

Editado por Ester Vale
Link para compartilhar

• Criar novo...