Drielle Postado 19 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Outubro de 2024 Acabei de assistir a aula de "autorresponsabilidade" e vim me apresentar! Adquiri o PMP no início do ano, quando estava fazendo uma mudança de cidade, indo para um novo cargo acima e em uma nova empresa. Estava me adaptando a nova rotina, à uma cidade muito maior por ser uma capital, com trazendo mudança do interior, etc. Logo as coisas desandaram bastante, eu e meu marido ficamos desempregados, tivemos que abrir mão do nosso apartamento para manter o carro, fomos atrás de vender marmitas e fazer outros trabalhos informais até reestabelecer tudo. Bom, ainda estamos tentando, conseguimos esse mês pela primeira vez no ano estar os dois empregados novamente, por isso decido finalmente tocar o PMP adiante. Tenho certeza que ele poderia ter me ajudado caso eu tivesse conseguido fazer logo quando comprei mas ainda bem que consegui encontrar coragem para seguir em frente e iniciar agora. Espero que seja incrível quanto parece, rs. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Rafael Postado 20 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Outubro de 2024 Siga em frente e não menospreze as pequenas coisas (boas ou ruins) feitas com constância. 🙂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 20 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Outubro de 2024 On 19/10/2024 at 16:28, Drielle disse: Acabei de assistir a aula de "autorresponsabilidade" e vim me apresentar! Adquiri o PMP no início do ano, quando estava fazendo uma mudança de cidade, indo para um novo cargo acima e em uma nova empresa. Estava me adaptando a nova rotina, à uma cidade muito maior por ser uma capital, com trazendo mudança do interior, etc. Logo as coisas desandaram bastante, eu e meu marido ficamos desempregados, tivemos que abrir mão do nosso apartamento para manter o carro, fomos atrás de vender marmitas e fazer outros trabalhos informais até reestabelecer tudo. Bom, ainda estamos tentando, conseguimos esse mês pela primeira vez no ano estar os dois empregados novamente, por isso decido finalmente tocar o PMP adiante. Tenho certeza que ele poderia ter me ajudado caso eu tivesse conseguido fazer logo quando comprei mas ainda bem que consegui encontrar coragem para seguir em frente e iniciar agora. Espero que seja incrível quanto parece, rs. Olá @Drielle, o que importa realmente é o que você irá fazer daqui pra frente. O PMP vai te ajudar com certeza, só focar nele, assistir todas as aulas, fazer as tarefas e colocá-las em prática na sua vida. Acredito que as coisas vão se organizaram ainda mais na sua vida e que tudo vai voltar ao lugar. Tenha foco, disciplina, ação e fé. E quando fé fá-los não só em acreditar que as coisas vão dar certo, mas acreditar que você é capaz de fazer as coisas acontecerem. E quando você conquistar suas metas, conta aqui pra gente. Queremos nos alegrar junto com você. Beijos, boa jornada e Deus te abençoe. ☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 21 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Outubro de 2024 Oi, @Drielle! Seja bem vinda! Você chegou no seu tempo. Agora é daqui pra frente. O PMP vai te ajudar a clarear a mente, definir um plano e alcançar seus objetivos. Somos muitas, com as histórias mais diversas, mas uma coisa em comum: todas sabemos a importância de ter uma mentalidade de crescimento e uma vontade gigante de vencer! Tenha certeza que sua vitória vai chegar. Com planejamento, resiliência, disciplina e FÉ! No que precisar estamos aqui pra te apoiar, ajudar e caminha junto. Vamos, que a gente tá só começando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 21 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Outubro de 2024 On 19/10/2024 at 16:28, Drielle disse: Acabei de assistir a aula de "autorresponsabilidade" e vim me apresentar! Adquiri o PMP no início do ano, quando estava fazendo uma mudança de cidade, indo para um novo cargo acima e em uma nova empresa. Estava me adaptando a nova rotina, à uma cidade muito maior por ser uma capital, com trazendo mudança do interior, etc. Logo as coisas desandaram bastante, eu e meu marido ficamos desempregados, tivemos que abrir mão do nosso apartamento para manter o carro, fomos atrás de vender marmitas e fazer outros trabalhos informais até reestabelecer tudo. Bom, ainda estamos tentando, conseguimos esse mês pela primeira vez no ano estar os dois empregados novamente, por isso decido finalmente tocar o PMP adiante. Tenho certeza que ele poderia ter me ajudado caso eu tivesse conseguido fazer logo quando comprei mas ainda bem que consegui encontrar coragem para seguir em frente e iniciar agora. Espero que seja incrível quanto parece, rs. @Drielle, seja muito bem-vinda no seu retorno. Nem consigo imaginar o quanto deva ter sido desesperador. As vezes é preciso recalcular a rota mesmo que seja tão complicado. Fico feliz que as coisas estejam se ajeitando. Parabéns pela sua conquista. Que bom que está aqui e está retomando seus estudos. Siga em frente se tornado 1% melhor todos os dias. Vamos ficar felizes te de ver aqui na comunidade mais vezes. Esse espaço é enriquecedor. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts