Jump to content

A Dani gravou a aula pra mim!

Recommended Posts

Meninas, passando só para compartilhar mesmo que estou amando as aulas, gente parece que foi realmente feito pra mim!
ontem eu e meu marido, que está fazendo comigo, começamos o módulo 5 e de cara na primeira aula ele olhou para mim e disse: "Foi personalizado pra você? muito o que você esta vivendo!" e rimos juntos. Feliz que me toquei que precisava disso sem ser tarde demais!

apenas compartilhando com vocês, ainda aprendendo como funciona a comunidade hehehe

• Like 8
Link para compartilhar

On 23/10/2024 at 13:25, Debora Schneider De Sousa Graciola disse:

Meninas, passando só para compartilhar mesmo que estou amando as aulas, gente parece que foi realmente feito pra mim!
ontem eu e meu marido, que está fazendo comigo, começamos o módulo 5 e de cara na primeira aula ele olhou para mim e disse: "Foi personalizado pra você? muito o que você esta vivendo!" e rimos juntos. Feliz que me toquei que precisava disso sem ser tarde demais!

apenas compartilhando com vocês, ainda aprendendo como funciona a comunidade hehehe

Seja bem-vinda @Debora Schneider De Sousa Graciola.

Que bom que a aula chegou em boa hora para você. 

Obrigada por compartilhar com a gente.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade, ela é feita para vocês. Você pode criar posts compartilhando suas experiências, desafios e assuntos que desejar.

Vamos ficar felizes de te ver mais por aqui.

Conte com a gente para o que precisar.😘

Link para compartilhar

On 23/10/2024 at 13:25, Debora Schneider De Sousa Graciola disse:

Maravilhoso né! A @Dani Noce fala a nossa língua, parece que ela conhece cada uma de nós há muito tempo e nos mínimos detalhes. É incrível!

Tem horas que me pego falando como a Dani. Kkkkkk vamos modelando quem nos inspira. 

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...