Aline Cardoso Branco Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 Oi Herdeiras! Cheguei ontem na aula 1.9 sobre Autorresponsabilidade. Estou muito feliz em iniciar essa jornada com vocês. Meu nome é Aline, tenho 35 anos, sou de Santos - SP. Sou jornalista. Trabalho há 7 anos fazendo Assessoria de Comunicação para o maior hospital da cidade. Decidi entrar no PMP, pois me sinto perdida em alguns aspectos da vida, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. Tenho objetivos em mente mas não consigo visualizar em como posso tirar do papel. Ando muito desorganizada financeiramente e tenho certeza que o PMP vai me ajudar a conquistar tudo o que desejo. Ainda estou no módulo 1, mas já prevejo grandes conquistas na minha vida e estou muito empolgada em fazer parte da Comunidade. Até breve, pois ainda pretendo falar bastante aqui de tudo que posso conquistar! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 Oi, @Aline Cardoso Branco! Seja bem vinda! Pode ter certeza que com o PMP você vai conseguir colocar suas metas no papel e traçar o plano perfeito pra alcançá-las! Em relação ao financeiro, temos uma live INCRÍVEL na Comunidade sobre Orçamento Doméstico e um Módulo Bônus sobre o mesmo tema, que você terá acesso assim que concluir o Módulo 3. Além disso, estamos esse mês com o DESAFIO FINANCEIRO. Vai dar uma olhada na aba DESAFIOS e vê lá as regras. pode não dá pra participar, mas você pode fazer seu próprio desafio e estabelecer um mimo pra se presentear ao concluir, que tal? Será um prazer acompanhar sua jornada e caminhar junto contigo. Qualquer coisa, chama! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 14:15, Aline Cardoso Branco disse: Oi Herdeiras! Cheguei ontem na aula 1.9 sobre Autorresponsabilidade. Estou muito feliz em iniciar essa jornada com vocês. Meu nome é Aline, tenho 35 anos, sou de Santos - SP. Sou jornalista. Trabalho há 7 anos fazendo Assessoria de Comunicação para o maior hospital da cidade. Decidi entrar no PMP, pois me sinto perdida em alguns aspectos da vida, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. Tenho objetivos em mente mas não consigo visualizar em como posso tirar do papel. Ando muito desorganizada financeiramente e tenho certeza que o PMP vai me ajudar a conquistar tudo o que desejo. Ainda estou no módulo 1, mas já prevejo grandes conquistas na minha vida e estou muito empolgada em fazer parte da Comunidade. Até breve, pois ainda pretendo falar bastante aqui de tudo que posso conquistar! Oieee seja bem vinda Herdeira ! Vc está no lugar certo , inclusive esse mês está rolando o desafio de finanças é bem legal pegar um dia e parar pra ver o que rolou até agora , lives depoimentos etc.. Estamos todas juntas nessa jornada e no mesmo propósito de tirar tudo do papel e fazer acontecer 😍 Vai postando tudo conta pra gente seu planos ... Aqui vc pode contar sem medo rsrs bora voar ... Bem vindaaa 😍 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 14:15, Aline Cardoso Branco disse: Oi Herdeiras! Cheguei ontem na aula 1.9 sobre Autorresponsabilidade. Estou muito feliz em iniciar essa jornada com vocês. Meu nome é Aline, tenho 35 anos, sou de Santos - SP. Sou jornalista. Trabalho há 7 anos fazendo Assessoria de Comunicação para o maior hospital da cidade. Decidi entrar no PMP, pois me sinto perdida em alguns aspectos da vida, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. Tenho objetivos em mente mas não consigo visualizar em como posso tirar do papel. Ando muito desorganizada financeiramente e tenho certeza que o PMP vai me ajudar a conquistar tudo o que desejo. Ainda estou no módulo 1, mas já prevejo grandes conquistas na minha vida e estou muito empolgada em fazer parte da Comunidade. Até breve, pois ainda pretendo falar bastante aqui de tudo que posso conquistar! Seja bem-vinda @Aline Cardoso Branco! Essa semana fiz um post sobre autoresponsabilidade aqui na comunidade. Essa aula é maravilhosa! Parabéns por ter tomado a decisão de entrar no PMP. Pode ter certeza que assistindo as aulas e aplicando o método você vai conseguir se organizar e planejar as ações para alcançar suas metas e resultados que deseja. A cada aula e cada ferramenta aplicada você melhora 1% a cada dia e vai se aproximando da vida que deseja. Vamos adorar saber mais sobre você, fique a vontade para compartilhas suas experiências, desafios e assuntos que desejar. A comunidade é para vocês. Conte com a gente para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 14:15, Aline Cardoso Branco disse: Oi Herdeiras! Cheguei ontem na aula 1.9 sobre Autorresponsabilidade. Estou muito feliz em iniciar essa jornada com vocês. Meu nome é Aline, tenho 35 anos, sou de Santos - SP. Sou jornalista. Trabalho há 7 anos fazendo Assessoria de Comunicação para o maior hospital da cidade. Decidi entrar no PMP, pois me sinto perdida em alguns aspectos da vida, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. Tenho objetivos em mente mas não consigo visualizar em como posso tirar do papel. Ando muito desorganizada financeiramente e tenho certeza que o PMP vai me ajudar a conquistar tudo o que desejo. Ainda estou no módulo 1, mas já prevejo grandes conquistas na minha vida e estou muito empolgada em fazer parte da Comunidade. Até breve, pois ainda pretendo falar bastante aqui de tudo que posso conquistar! Olá @Aline Cardoso Branco seja muito bem vida e parabéns pela decisão de mudar sua vida e principalmente por ter a coragem de compartilhar isso conosco. Com certeza o PMP vai te ajudar muito em se organizar, pois ele possui aula práticas de como organizar cada área, de nossa vida. As ferramentas que nos ajudam a fazer isso são incríveis e simples de serem usadas, e o mais importante é que no PMP aprendemos a agir, pois sem ação nada acontece. Então é assistir as aulas, fazer as tarefas e partir para a ação, para assim seus planos saírem do papel, já falei pra outra novas herdeira e falarei para você também. Tudo depende de você, então dedique-se e vera a mudança incrível acontecer em sua vida. Beijos e boa jornada!☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts