Jéssica Rafael Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 (edited) Galera, na aula 3.5 a Dani citou sobre saber valorizar nossas forças. Ela falou sobre um teste pago, mas eu conheço um muito bom também, gratuito, chamado teste VIA. Eu o conheci na minha pós em desenvolvimento humano. Vou deixar o link aqui: https://www.flowpsicologiapositiva.com/via/ O resultado é o seguinte: você vê as suas 10 maiores forças, que são as 10 primeiras. As 10 últimas são seus pontos fracos. Mas isso não é uma sentença. Em diferentes épocas das nossas vidas estaremos com um ponto ou outro mais ou menos forte e, por isso, se você fizer o teste a cada 2 anos, por exemplo, vai ter resultados diferentes. Então é isso: façam o teste, usem seus pontos fortes a favor de vocês e melhorem nos mais fracos. Bora! Editado 24 de Outubro de 2024 por Jéssica Rafael 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 Adorei! Vou fazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 13:43, Jéssica Rafael disse: Galera, na aula 3.5 a Dani citou sobre saber valorizar nossas forças. Ela falou sobre um teste pago, mas eu conheço um muito bom também, gratuito, chamado teste VIA. Eu o conheci na minha pós em desenvolvimento humano. Vou deixar o link aqui: https://www.flowpsicologiapositiva.com/via/ O resultado é o seguinte: você vê as suas 10 maiores forças, que são as 10 primeiras. As 10 últimas são seus pontos fracos. Mas isso não é uma sentença. Em diferentes épocas das nossas vidas estaremos com um ponto ou outro mais ou menos forte e, por isso, se você fizer o teste a cada 2 anos, por exemplo, vai ter resultados diferentes. Então é isso: façam o teste, usem seus pontos fortes a favor de vocês e melhorem nos mais fracos. Bora! Nossa que legal! Eu queria muito fazer o teste que a Dani mostra na aula. Mas legal saber que tem esse outro gratuito. Já vou fazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 13:43, Jéssica Rafael disse: Galera, na aula 3.5 a Dani citou sobre saber valorizar nossas forças. Ela falou sobre um teste pago, mas eu conheço um muito bom também, gratuito, chamado teste VIA. Eu o conheci na minha pós em desenvolvimento humano. Vou deixar o link aqui: https://www.flowpsicologiapositiva.com/via/ O resultado é o seguinte: você vê as suas 10 maiores forças, que são as 10 primeiras. As 10 últimas são seus pontos fracos. Mas isso não é uma sentença. Em diferentes épocas das nossas vidas estaremos com um ponto ou outro mais ou menos forte e, por isso, se você fizer o teste a cada 2 anos, por exemplo, vai ter resultados diferentes. Então é isso: façam o teste, usem seus pontos fortes a favor de vocês e melhorem nos mais fracos. Bora! Amei, vou fazer com certeza!😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts