Beatriz Bueno Arenghe Postado 26 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outubro de 2024 Boa tarde, Herdeiras! Entrei para o método PMP no dia 24.10.2024 e irei me apresentar conforme orientação da aula de Autorresponsabilidade. Me chamo Beatriz, nascida na cidade de Mogi Guaçu interior de São Paulo e formada em engenhria geológica. Atualmente rabalho como consultora/prestadora de serviço desenvolvendo projetos em algumas minerações aqui na minha região. Decidi entrar no curso para tentar melhorar minha vida profissional e pessoal e começar a me organizar. Tenho muita dificuldade em gerir meu tempo e as vezes acabo deixando muita coisa importante de lado quando me senti sobregarregada e por fim sempre procrastinando. Me objetivo com este curso/método é conseguir me organizar, organizar a minha vida e cumprir metas e ter uma rotina para atingir objetivos e sonhos que sempre fico patinando. Enfim, estou super feiz de entrado no curso e confiante. Um grande abraço a todas e todos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 26 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outubro de 2024 On 26/10/2024 at 13:22, Beatriz Bueno Arenghe disse: Boa tarde, Herdeiras! Entrei para o método PMP no dia 24.10.2024 e irei me apresentar conforme orientação da aula de Autorresponsabilidade. Me chamo Beatriz, nascida na cidade de Mogi Guaçu interior de São Paulo e formada em engenhria geológica. Atualmente rabalho como consultora/prestadora de serviço desenvolvendo projetos em algumas minerações aqui na minha região. Decidi entrar no curso para tentar melhorar minha vida profissional e pessoal e começar a me organizar. Tenho muita dificuldade em gerir meu tempo e as vezes acabo deixando muita coisa importante de lado quando me senti sobregarregada e por fim sempre procrastinando. Me objetivo com este curso/método é conseguir me organizar, organizar a minha vida e cumprir metas e ter uma rotina para atingir objetivos e sonhos que sempre fico patinando. Enfim, estou super feiz de entrado no curso e confiante. Um grande abraço a todas e todos! @Beatriz Bueno Arenghe muito bem vida, nós também estamos felizes por você ter tomado essa decisão. Com certeza o PMP vai te ajudar a organizar seu tempo e sua agenda e a ter PIORIDADE. O PMP é um curso prático onde você aprende a colocar em ação as tarefas que precisam serem feitas para que sua vida siga um fluxo organizado e você alcance suas metas. Não deixe de fazer todas as tarefas e usar as ferramentas do curso, elas estão ali para no auxiliar. Então sinta-se abraçada por mim e todas aqui da comunidade com um abraço de boas vindas! 🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts