Jump to content

Aula de Mentalidade ​🤯​

Ir para a solução Resolvido por Ester Vale,

Recommended Posts

On 27/10/2024 at 14:20, Tainah Moraes disse:

Adorei o insight sobre aplicar o questionário de mentalidade em uma entrevista de emprego, pala alinhar na contratação alguém com os mesmos pensamentos que os nossos. Fiquei feliz porque o meu deu 9 respostas na Mentalidade de Crescimento. 🚀🚀

Que incrível! Ter a mentalidade de crescimento é o primeiro passo para se abrir ao conhecimento.
Coloque em prática tudo que está aprendendo e em breve estará voando.

• Like 2
Link para compartilhar

• Solução

Adorei o insight sobre aplicar o questionário de mentalidade em uma entrevista de emprego, pala alinhar na contratação alguém com os mesmos pensamentos que os nossos. Fiquei feliz porque o meu deu 9 respostas na Mentalidade de Crescimento. 🚀🚀

Nossa mentalidade é tudo. Acredito que muito do que crescemos e evoluímos é graças a nossa mentalidade, até mesmo a decisão de entrar para o PMP e fazer parte desse ambiente não seria possível se não tivéssemos pelo menos pensado em mudar o nosso pensamento. Entenderam a minha lógica né? 🤣🤣

E não tem como está em um ambiente como esse e continuar com a mesma mentalidade de antes, não dá. O tanto que aprendemos é surreal. 

• Like 3
Link para compartilhar

Ter uma mentalidade de crescimento é essencial para toda boa mudança que queremos implementar em nossas vidas, né?

Semana passada refleti bastante nessa questão de o quanto é importante, antes de qualquer ação, transformarmos primeiro nossa mentalidade. 

O primeiro passo pra decolarmos em direção às nossas metas é justamente acreditar que podemos. A partir daí nos abrimos pra mudança de mentalidade necessária e partimos pra ação.

Não é à toa que o PMP tem uma sequência de aulas que primeiro nos orienta e trabalha nossa mentalidade, pra só depois começar a mão na massa. ♥️♥️♥️

• Like 2
Link para compartilhar

@Tainah Moraes a aula de mentalidade de crescimento é maravilhosa. A gente sai dessa aula com muitos insights. Viver aplicando a mentalidade de crescimento facilita muito a vida. Focar nas soluções. Obrigada por compartilhar com a gente. 😘

• Like 2
Link para compartilhar

• Criar novo...