Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 Gente eu fiz um texto sobre a viagem de Goiânia contando como foi mas acho que deu algum erro que não foi publicado ou eu não estou achando 😂😂 Alguém chegou a ver essa postagem ? Ou eu escrevi e não postei ou postei e perdi o post kkkk Se eu não achar vou escrever de novo sobre como foi rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 On 28/10/2024 at 10:29, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Gente eu fiz um texto sobre a viagem de Goiânia contando como foi mas acho que deu algum erro que não foi publicado ou eu não estou achando 😂😂 Alguém chegou a ver essa postagem ? Ou eu escrevi e não postei ou postei e perdi o post kkkk Se eu não achar vou escrever de novo sobre como foi rsrs @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Não vi esse post, acho que não foi! Agora você vai ter que fazer de novo porque eu estou curiosa demais. kkkkkkkk E você também prometeu explicar sobre o beneficio da linha área pra conseguir viajar, não esquece. kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 28 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 On 28/10/2024 at 10:34, Ester Vale disse: @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Não vi esse post, acho que não foi! Agora você vai ter que fazer de novo porque eu estou curiosa demais. kkkkkkkk E você também prometeu explicar sobre o beneficio da linha área pra conseguir viajar, não esquece. kkkkkkkk Mulher verdade KKK vou explicar sobre a viagem como foi eu não achei o post 😭 Acho que não foi e olha que escrevi um texto enorme hahhahaha Tô devendo e vou explicar em posts diferentes! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 28/10/2024 at 20:41, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Mulher verdade KKK vou explicar sobre a viagem como foi eu não achei o post 😭 Acho que não foi e olha que escrevi um texto enorme hahhahaha Tô devendo e vou explicar em posts diferentes! Maravilha! Assim não confunde os assuntos! 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 29 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 28/10/2024 at 23:22, Ester Vale disse: Maravilha! Assim não confunde os assuntos! 😁 @Ester Valeo primeiro posto já fiz kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts