Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 Oie,  Eu passeando pelo Pinterest encontrei algo bem interessante. Que me fez trazer aqui. O que estamos fazendo pelo nosso auto cuidado? Ă tanta correria no dia-a- dia , que nĂŁo dĂĄ tempo nem de parar para ler uma pagina de um livro, ou de repor aquele batom que passou antes de sair de casa, ou melhor batom? rsrsrsrs. EntĂŁo vou trazer a figura que encontrei la. E por favor fiquem a vontade para comentar, trazer ideias e experiĂȘncias e talvez as inseguranças.  4
Ramony Queiroz Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 acredito que buscar trazer mais beleza para o ambiente em que vivemos ajude muito tambĂ©m! quero focar mais nessas coisas tambĂ©m, adorei o post â€ïž 1
Jady Teixeira Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 On 15/03/2024 at 06:59, Mara Fabiana Miranda Waisczik disse: Oie,  Eu passeando pelo Pinterest encontrei algo bem interessante. Que me fez trazer aqui. O que estamos fazendo pelo nosso auto cuidado? Ă tanta correria no dia-a- dia , que nĂŁo dĂĄ tempo nem de parar para ler uma pagina de um livro, ou de repor aquele batom que passou antes de sair de casa, ou melhor batom? rsrsrsrs. EntĂŁo vou trazer a figura que encontrei la. E por favor fiquem a vontade para comentar, trazer ideias e experiĂȘncias e talvez as inseguranças.  Todo sĂĄbado eu costumava ter o "Dia da beleza", um momento de autocuidado onde eu hidratava o cabelo, a pele, ajeitava a sobrancelha... dava uma "geral" mesmo. Hoje, com a correria, perdi esse ritual. Quero voltar a fazer isso, porque me ajudava muito com a autoestima. 3 1
JĂ©ssica Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 O principal ato de autocuidado que fiz foi iniciar as atividades fĂsicas. E tĂŽ gostando cada vez mais disso! AlĂ©m disso, nĂŁo abro mĂŁo de meu devocional diĂĄrio, fazer a unha (gel) a cada 20 dias, fazer maquiagem bĂĄsica diariamente, cinema em famĂlia (a gente projeta um filme infantil na parede) uma vez na semana e manter exames em dia. 3 1
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 On 15/03/2024 at 13:35, Jady Teixeira disse: Todo såbado eu costumava ter o "Dia da beleza", um momento de autocuidado onde eu hidratava o cabelo, a pele, ajeitava a sobrancelha... dava uma "geral" mesmo. Hoje, com a correria, perdi esse ritual. Quero voltar a fazer isso, porque me ajudava muito com a autoestima. Com o passar do tempo quase esquecemos de nós não é? Sim é algo a ser resgatado. 1
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 On 15/03/2024 at 13:53, Jessica Maria Gomes Araujo disse: O principal ato de autocuidado que fiz foi iniciar as atividades fĂsicas. E tĂŽ gostando cada vez mais disso! AlĂ©m disso, nĂŁo abro mĂŁo de meu devocional diĂĄrio, fazer a unha (gel) a cada 20 dias, fazer maquiagem bĂĄsica diariamente, cinema em famĂlia (a gente projeta um filme infantil na parede) uma vez na semana e manter exames em dia. Sim a atividade fĂsica Ă© um grande resgate da auto estima. Um escaldapĂ©, que ajude a relaxar e a deixar o ambiente cheiroso, Ă© tĂŁo gostoso nĂ©? Ă a forma de prestar atenção em nĂłs mesmas. 1
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 15 de Março de 2024 Author Postado 15 de Março de 2024 On 15/03/2024 at 10:55, Ramony Queiroz disse: acredito que buscar trazer mais beleza para o ambiente em que vivemos ajude muito tambĂ©m! quero focar mais nessas coisas tambĂ©m, adorei o post â€ïž Oie, Sim, trazer a harmonia para dentro de sua casa, seu trabalho como para dentro de si. A beleza Ă© a harmonia que estĂĄ em nĂłs! Existem pessoas muito belas, mas que sentimos que nĂŁo hĂĄ harmonia.E sem harmonia ate o que Ă© belo fica estranho. 1
Sarah Brito Postado 15 de Março de 2024 Postado 15 de Março de 2024 On 15/03/2024 at 06:59, Mara Fabiana Miranda Waisczik disse: Oie,  Eu passeando pelo Pinterest encontrei algo bem interessante. Que me fez trazer aqui. O que estamos fazendo pelo nosso auto cuidado? Ă tanta correria no dia-a- dia , que nĂŁo dĂĄ tempo nem de parar para ler uma pagina de um livro, ou de repor aquele batom que passou antes de sair de casa, ou melhor batom? rsrsrsrs. EntĂŁo vou trazer a figura que encontrei la. E por favor fiquem a vontade para comentar, trazer ideias e experiĂȘncias e talvez as inseguranças.  Adorei, Mara! SĂŁo coisas simples, mas que fazem toda a diferença! Obrigada por compartilhar com a gente!â€ïž 2
Mara Fabiana Miranda Waisczik Postado 16 de Março de 2024 Author Postado 16 de Março de 2024 On 15/03/2024 at 19:36, Sarah Brito disse: Adorei, Mara! SĂŁo coisas simples, mas que fazem toda a diferença! Obrigada por compartilhar com a gente!â€ïž Ă que no corre - corre da vida, podemos nos esquecer, e o carinho do auto cuidado eu vejo como tudo de bom. 1
KĂĄtia Magaly Lopes Caldas Postado 16 de Março de 2024 Postado 16 de Março de 2024 (edited) On 15/03/2024 at 13:35, Jady Teixeira disse: Todo sĂĄbado eu costumava ter o "Dia da beleza", um momento de autocuidado onde eu hidratava o cabelo, a pele, ajeitava a sobrancelha... dava uma "geral" mesmo. Hoje, com a correria, perdi esse ritual. Quero voltar a fazer isso, porque me ajudava muito com a autoestima. Bora fazer algo nesse sentido hoje? O q tu consegue fazer ainda hj?  Uma coisa pequena q fiz mas q adoro foi comprar um frasquinho de perfume pra cabelo. Quando termino o crossfit, eu nĂŁo fico suadinha nĂŁo, parece q eu saĂ da piscina!!!  AĂ me troco e coloco esse perfume no cabelo!! Ă mto gostoso e refrescante!!  No banheiro do meu cross tem aquela caixinha de âdoe quando puder; pegue quando precisarâ. Tem de tudo lĂĄ: absorventes, protetores diĂĄrios, perfumes, hidratantes, protetor solar, Ă© bem bacana tb! Editado 16 de Março de 2024 por KĂĄtia Magaly Lopes Caldas 2
Denise Pena De Moraes Postado 16 de Março de 2024 Postado 16 de Março de 2024 Oi Mara adoro esses post inspiradores. Criei um DashBoard no Pinterest, separado por pastas, onde coloco o que me interessas, desde entretenimento, atĂ© assuntos profissionais. Eu adora um bom banho relaxante no final do dia, caminhar com minhas pets, um bom bate bapo, uma parada para um cafezinho, momento com famĂlia e amigos, e como a Dani disse, temos momentos que nos fazem felizes, pode ser atĂ© mesmo ficar maratonando um sĂ©rie. No meu caso preciso de disciplinar , pois estou com muito tempo em sĂ©ries đ 3
Recommended Posts