Schayane Zen Postado 30 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 Sim, eu sou da turma 1! E demorei esse tempo todo pra chegar aqui. Confesso que muita coisa teria sido diferente se lá atrás eu tivesse levado a sério o método e colocado tudo em prática. Mas achei importante vir falar algo aqui hoje! Quando vi o PMP pensei, uau!!! Que incrível ver a Dani abrir os seus segredos, sempre admirei muito ela! Comprei na hora. O problema é que quando você é procrastinadora o curso de organização é um bicho papão né 😅 Comecei as aulas na época, me perdi no meia da rotina e deixei pra lá! Em janeiro desse ano o aviso: O método PMP venceu. Mas como assim? Eu nem assisti! Estudo tanto e deixei mesmo isso passar? Não pode! Isso é importante pra mim, bora renovar? Por eu estar aqui só agora, você já entendeu que eu renovei, mas segui na mesma né? 🫠 Hoje cedo a chave virou sozinha, como assim eu investi em algo e não cumpri? 😱 Como assim eu me empolguei de início e deixei a coisa morrer? Resolvi vir até aqui dividir isso porque hoje comecei do zero, pouco tempo e foi o módulo 1, organizei meu perfil aqui e já estou dividindo. Quanta coisa a gente deixa de fazer crentes de que não temos tempo? O mais cômico disso tudo é que eu vivo falando isso para as minhas alunas e me peguei fazendo exatamente isso kkkk A vida pregando peças para nos ensinar! Enfim, se você chegou aqui agora assim como eu, não deixa o fogo esfriar não! Os nossos resultados vem do nosso empenho! Estou aqui ansiosa pra conhecer vocês e espero de coração ter incentivado alguém hoje! 8 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 30 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 10:58, Schayane Zen disse: Sim, eu sou da turma 1! E demorei esse tempo todo pra chegar aqui. Confesso que muita coisa teria sido diferente se lá atrás eu tivesse levado a sério o método e colocado tudo em prática. Mas achei importante vir falar algo aqui hoje! Quando vi o PMP pensei, uau!!! Que incrível ver a Dani abrir os seus segredos, sempre admirei muito ela! Comprei na hora. O problema é que quando você é procrastinadora o curso de organização é um bicho papão né 😅 Comecei as aulas na época, me perdi no meia da rotina e deixei pra lá! Em janeiro desse ano o aviso: O método PMP venceu. Mas como assim? Eu nem assisti! Estudo tanto e deixei mesmo isso passar? Não pode! Isso é importante pra mim, bora renovar? Por eu estar aqui só agora, você já entendeu que eu renovei, mas segui na mesma né? 🫠 Hoje cedo a chave virou sozinha, como assim eu investi em algo e não cumpri? 😱 Como assim eu me empolguei de início e deixei a coisa morrer? Resolvi vir até aqui dividir isso porque hoje comecei do zero, pouco tempo e foi o módulo 1, organizei meu perfil aqui e já estou dividindo. Quanta coisa a gente deixa de fazer crentes de que não temos tempo? O mais cômico disso tudo é que eu vivo falando isso para as minhas alunas e me peguei fazendo exatamente isso kkkk A vida pregando peças para nos ensinar! Enfim, se você chegou aqui agora assim como eu, não deixa o fogo esfriar não! Os nossos resultados vem do nosso empenho! Estou aqui ansiosa pra conhecer vocês e espero de coração ter incentivado alguém hoje! @Schayane Zen seja bem-vinda de volta! Que depoimento maravilhoso. Tenho certeza que agora você vai engrenar. A comunidade é inspiradora e fortalecedora. O PMP 3.0 está maravilhoso né? Conte com a gente para o que precisar. 😘 3 Link para compartilhar
Ester Vale Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 10:58, Schayane Zen disse: Sim, eu sou da turma 1! E demorei esse tempo todo pra chegar aqui. Confesso que muita coisa teria sido diferente se lá atrás eu tivesse levado a sério o método e colocado tudo em prática. Mas achei importante vir falar algo aqui hoje! Quando vi o PMP pensei, uau!!! Que incrível ver a Dani abrir os seus segredos, sempre admirei muito ela! Comprei na hora. O problema é que quando você é procrastinadora o curso de organização é um bicho papão né 😅 Comecei as aulas na época, me perdi no meia da rotina e deixei pra lá! Em janeiro desse ano o aviso: O método PMP venceu. Mas como assim? Eu nem assisti! Estudo tanto e deixei mesmo isso passar? Não pode! Isso é importante pra mim, bora renovar? Por eu estar aqui só agora, você já entendeu que eu renovei, mas segui na mesma né? 🫠 Hoje cedo a chave virou sozinha, como assim eu investi em algo e não cumpri? 😱 Como assim eu me empolguei de início e deixei a coisa morrer? Resolvi vir até aqui dividir isso porque hoje comecei do zero, pouco tempo e foi o módulo 1, organizei meu perfil aqui e já estou dividindo. Quanta coisa a gente deixa de fazer crentes de que não temos tempo? O mais cômico disso tudo é que eu vivo falando isso para as minhas alunas e me peguei fazendo exatamente isso kkkk A vida pregando peças para nos ensinar! Enfim, se você chegou aqui agora assim como eu, não deixa o fogo esfriar não! Os nossos resultados vem do nosso empenho! Estou aqui ansiosa pra conhecer vocês e espero de coração ter incentivado alguém hoje! Olá @Schayane Zen bem vinda de volta, que bom que voce decidiu recomeçar e renovou o PMP. Agora é ser disciplinada e consistente até o final, esse é um investimento que melhora muito a sua vida se você realmente decidir fazer acontecer. Acredito que seu depoimento vai sim ajudar outras alunas, esteja sempre a vontade para compartilhar mais coisas em nossa comunidade, esse é um espaço dedicado inteiramente para as Herdeiras, para trocarmos insights, experiência, desabafar e ajudar umas as outras. Muita coisa é oferecida e compartilhada nesse ambiente maravilhoso, aproveite! Curta essa sua nova jornada, um forte abraço! 😊 4 Link para compartilhar
Mayara Masae Kubota Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 10:58, Schayane Zen disse: Sim, eu sou da turma 1! E demorei esse tempo todo pra chegar aqui. Confesso que muita coisa teria sido diferente se lá atrás eu tivesse levado a sério o método e colocado tudo em prática. Mas achei importante vir falar algo aqui hoje! Quando vi o PMP pensei, uau!!! Que incrível ver a Dani abrir os seus segredos, sempre admirei muito ela! Comprei na hora. O problema é que quando você é procrastinadora o curso de organização é um bicho papão né 😅 Comecei as aulas na época, me perdi no meia da rotina e deixei pra lá! Em janeiro desse ano o aviso: O método PMP venceu. Mas como assim? Eu nem assisti! Estudo tanto e deixei mesmo isso passar? Não pode! Isso é importante pra mim, bora renovar? Por eu estar aqui só agora, você já entendeu que eu renovei, mas segui na mesma né? 🫠 Hoje cedo a chave virou sozinha, como assim eu investi em algo e não cumpri? 😱 Como assim eu me empolguei de início e deixei a coisa morrer? Resolvi vir até aqui dividir isso porque hoje comecei do zero, pouco tempo e foi o módulo 1, organizei meu perfil aqui e já estou dividindo. Quanta coisa a gente deixa de fazer crentes de que não temos tempo? O mais cômico disso tudo é que eu vivo falando isso para as minhas alunas e me peguei fazendo exatamente isso kkkk A vida pregando peças para nos ensinar! Enfim, se você chegou aqui agora assim como eu, não deixa o fogo esfriar não! Os nossos resultados vem do nosso empenho! Estou aqui ansiosa pra conhecer vocês e espero de coração ter incentivado alguém hoje! @Schayane Zen Tem coisas que precisa ter a chave virada mesmo para ir pra frente, não é mesmo? Minha mãe sempre diz: "Não adianta você falar com uma pessoa que está com a escuta fechada. Espere ela estar preparada e com a escuta aberta!" Eu levo esse ensinamento para tudo, não adianta você querer começar algo se não está preparada para iniciar, de fato, tal coisa. Porém, com o PMP aprendi que há outros fatores influenciando, mas que para você parar de procrastinar, parar de ter maus hábitos, parar de fazer coisas que não lhe rendem nada, você precisa além de sair da sua zona de conforto, ter disciplina, bons hábitos, etc. Mas acredito que além disso, precisa também ter aquela virada de chave, precisa perceber e entender que se não mudar, nada mudará! Fico muito feliz que finalmente você teve essa virada de chave o primeiro passo você já deu! Agora, vamos rumo ao segundo, terceiro, quarto, 1% todos os dias! 2 Link para compartilhar
Jéssica Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 Olá, @Schayane Zen! Seja bem vinda de volta! O PMP realmente muda a vida de quem decide aplicá-lo. Então, aproveita essa virada de chave e bora! Aqui na comunidade você encontra todo apoio, incentivo e força que precisa pra se manter focada. Somos uma por todas e todas por uma. Então, tá sentindo os pratinho parando de girar? Corre aqui e pede um help, que sempre tem alguém pra segurar na mão. Aplicar o PMP na vida é uma construção diária. Nem sempre estaremos na nossa melhor forma, mas o importante é não parar, não desistir. Respirar fundo e tentar, tentar, tentar. Recalcular rota quando preciso e seguir até conseguir. Porque uma coisa é certa: Só não consegue quem desiste. E a gente não desiste nunca! Só mais uma coisa: todas as sextas nos encontramos no Café das Herdeiras ou Clube de Leitura (alternamos as programações). É uma programação extra oficial da comunidade, onde trocamos ideias, nos conhecemos melhor, choramos nossas pitangas, celebramos nossas vitórias e seguimos fortalecidas pra mais uma semana fazendo o que precisa ser feito. Se quiser aparecer, amanhã tem café! Será um prazer te conhecer melhor. Os encontros são das 18h as 20h. Ah! no Clube de Leitura iniciaremos o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas". Sinta-se convidada pra participar também. Vamos juntas, Herdeira! 1 Link para compartilhar
Schayane Zen Postado 4 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 09:07, Jéssica disse: Olá, @Schayane Zen! Seja bem vinda de volta! O PMP realmente muda a vida de quem decide aplicá-lo. Então, aproveita essa virada de chave e bora! Aqui na comunidade você encontra todo apoio, incentivo e força que precisa pra se manter focada. Somos uma por todas e todas por uma. Então, tá sentindo os pratinho parando de girar? Corre aqui e pede um help, que sempre tem alguém pra segurar na mão. Aplicar o PMP na vida é uma construção diária. Nem sempre estaremos na nossa melhor forma, mas o importante é não parar, não desistir. Respirar fundo e tentar, tentar, tentar. Recalcular rota quando preciso e seguir até conseguir. Porque uma coisa é certa: Só não consegue quem desiste. E a gente não desiste nunca! Só mais uma coisa: todas as sextas nos encontramos no Café das Herdeiras ou Clube de Leitura (alternamos as programações). É uma programação extra oficial da comunidade, onde trocamos ideias, nos conhecemos melhor, choramos nossas pitangas, celebramos nossas vitórias e seguimos fortalecidas pra mais uma semana fazendo o que precisa ser feito. Se quiser aparecer, amanhã tem café! Será um prazer te conhecer melhor. Os encontros são das 18h as 20h. Ah! no Clube de Leitura iniciaremos o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas". Sinta-se convidada pra participar também. Vamos juntas, Herdeira! Obrigada Jessica. Estou começando a colocar em prática e realmente é muito interessante. Amei o Café e o Clube. Onde vejo sobre o encontro? Quero participar 🙌 2 Link para compartilhar
Jéssica Postado 5 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 19:22, Schayane Zen disse: Obrigada Jessica. Estou começando a colocar em prática e realmente é muito interessante. Amei o Café e o Clube. Onde vejo sobre o encontro? Quero participar 🙌 @Schayane Zen, os links dos nossos encontros sempre são disponibilizados nos tópicos sobre o Clube de Leitura e o Café das Herdeiras. Próxima sexta teremos o primeiro encontro sobre o livro novo. Vou deixar o tópico aqui, pra facilitar. Mais próximo do encontro, colocamos o link nesse tópico e no Clube de Leitura. Assim fica mais fácil vocês encontrarem. Espero que você consiga participar. Já reserva no seu timebox as sextas, das 18h às 20h. rsrs. Até mais! 1 Link para compartilhar
Carolina Perim Postado 6 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 Qual o horário? E quando será enviado o link? Fica gravado? 2 Link para compartilhar
Jéssica Postado 6 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 10:38, Carolina Perim disse: Qual o horário? E quando será enviado o link? Fica gravado? Oi, Carol! (posso te chamar assim? rs) O link será colocado aqui e no tópico COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS. Lá a gente discute sobre o livro, inclusive acabei de deixar um trechinho que chamou minha atenção. O Clube acontece das 18h as 20h. Como não fazemos parte da programação oficial, nossos encontros não ficam gravados. Então, cada encontro é uma OPORTUNIDADE ÚNICA de explodir a cabeça! hehehe. Espero você lá! 2 Link para compartilhar
Carolina Perim Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 Obrigada!! 💟 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login