Ester Vale Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 20241031_214715.mp4 Olá {H}, passando só pra mostrar como ficou linda a apostila do Método PMP. Imprimi todas as 3 apostilas e mandei encadernar juntas,agora estou completamente equipada, acesso a todos os módulos, Pack com todas as ferramentas em mãos, cronograma do curso e agora a apostila. Acho que não tem mais brechas pra desculpas né! Então bora que vamos fazer acontecer nossas metas e nossa vida. Prontissima para herdar em vida! 🥰 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 22:01, Ester Vale disse: 20241031_214715.mp4 19.24 MB · 0 downloads Olá {H}, passando só pra mostrar como ficou linda a apostila do Método PMP. Imprimi todas as 3 apostilas e mandei encadernar juntas,agora estou completamente equipada, acesso a todos os módulos, Pack com todas as ferramentas em mãos, cronograma do curso e agora a apostila. Acho que não tem mais brechas pra desculpas né! Então bora que vamos fazer acontecer nossas metas e nossa vida. Prontissima para herdar em vida! 🥰 Ameiiii! Já quero! Soube hoje que meu pack tá nos Correios daqui desde dia 29/10. A cidade é minúscula e mesmo assim ainda não entregaram...não entendi. Hehehe. Mas amanhã vou aos Correios saber 'que show da Xuxa é esse.' kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 1 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 22:12, Jéssica disse: Ameiiii! Já quero! Soube hoje que meu pack tá nos Correios daqui desde dia 29/10. A cidade é minúscula e mesmo assim ainda não entregaram...não entendi. Hehehe. Mas amanhã vou aos Correios saber 'que show da Xuxa é esse.' kkkkkkk Hahahahaha. Que palhaçada desses correios. E a expectativa só crescendo hein. 😅😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 22:01, Ester Vale disse: 20241031_214715.mp4 19.24 MB · 0 downloads Olá {H}, passando só pra mostrar como ficou linda a apostila do Método PMP. Imprimi todas as 3 apostilas e mandei encadernar juntas,agora estou completamente equipada, acesso a todos os módulos, Pack com todas as ferramentas em mãos, cronograma do curso e agora a apostila. Acho que não tem mais brechas pra desculpas né! Então bora que vamos fazer acontecer nossas metas e nossa vida. Prontissima para herdar em vida! 🥰 @Ester Vale que lindaaaa! Eu já mandei fazer a minha também. Eu adoro um material físico. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 1 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 10:14, Dani Ribeiro disse: @Ester Vale que lindaaaa! Eu já mandei fazer a minha também. Eu adoro um material físico. Somos duas,hahahahah Eu amo ter as coisas ao meu tato, poder sentir e eu prefiro ler o impresso do que em uma tela, consigo focar muito mais, sem distrações, parece que o contato com o papel me concentrar muito mais no assunto que estou lendo. ☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 10:14, Dani Ribeiro disse: @Ester Vale que lindaaaa! Eu já mandei fazer a minha também. Eu adoro um material físico. Também já pedi orçamento em duas gráficas e estou esperando. Herdeira pós módulo de orçamento doméstico começa a fazer pesquisa de preço. kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 1 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 10:45, Jéssica disse: Também já pedi orçamento em duas gráficas e estou esperando. Herdeira pós módulo de orçamento doméstico começa a fazer pesquisa de preço. kkkkkkk Tá certinha, eu mesma imprimi em casa e levei na gráfica apenas para encadernar. Uma ótima economia! Hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 10:47, Ester Vale disse: Tá certinha, eu mesma imprimi em casa e levei na gráfica apenas para encadernar. Uma ótima economia! Hahahahaha Ótima opção! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 10:45, Jéssica disse: Também já pedi orçamento em duas gráficas e estou esperando. Herdeira pós módulo de orçamento doméstico começa a fazer pesquisa de preço. kkkkkkk Muito bom!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts